TRANSFORMERS: Power of the Primes, longa de animação – trailer

Salve, salve, seres humanos, robôs gigante e animais ainda mais gigantes da terra.
Vou ser sincero com você leitor e dizer que essa semana foi um inferno e eu estou sem tempo para nada. Mesmo assim, o site não falhou e houveram posts todos os dias. Hoje o post vai ser meio lixo, mas é por que o tema é meio merda mesmo. Não é preguiça não. Hoje eu vou falara de TRANSFORMERS: POWER OF THE PRIMES.

 

Power of the Primes

 

Pelo que eu entendi, Power of the Primes é a terceira “temporada” da Prime Wars Trilogy, uma trilogia que, aparentemente, ninguém se importa, até por que já está acabando e ninguém fala sobre ela.

A sinopse é o seguinte:

After Megatronus eliminates Optimus Prime and claims the Matrix of Leadership and Enigma of Combination for himself, the other Transformers robots look to Megatron to lead the charge against their diabolical foe.

Unbeknownst to them, Megatronus’ pursuit of the next ancient artifact, the Requiem Blaster, goes beyond his desire for power and the search will uncover mysterious secrets from Cybertron’s past. Before the TRANSFORMERS: PRIME WARS TRILOGY concludes, a new Prime will ascend and all will bear witness to the true POWER OF THE PRIMES.

Eu não vou nem traduzir isso por que não vale o esforço. Mas é mais ou meno assim: Megatronus matou o Optimus Prime (mais um deles. É outro, mas é o mesmo, sei lá) e pegou a Matriz da Liderança que é um artefato fodão blablabla.

Os outros Transformers têm que pedir ajuda para Megatron para liderar a treta. Aparentemente Megatron e Megatronus são “pessoas” diferentes e a criatividade para nomes está em extinção.

Optimus Prime volta em forma de macaco, que lembra o saudoso (porém horrível) Beast Wars. Era para isso ser uma surpresa, mas já está no trailer. É isso.

Assiste o trailer aí:

 





 

O que eu achei? Achei bem merda.

Acho incrível que, por mais que a tecnologia avance, o pessoal da Hasbro não consegue acertar a movimentação dos personagens. É tudo muito estranho. Parece desenho dos anos 80.

 

 

Me incomoda essa coisa do Optimus Prime. Só existe esse desgraçado no universo de Transformers! Os caras não conseguem fazer uma história sem esse maldito. Fico puto da cara! Parece o povo do X-Men que tem que ficar revivendo o Magneto, toda semana, por que não conseguem escrever histórias sem ele.

A última coisa que eu tenho para dizer é que esse Optimus Prime macaco ficou muito esquisito. Parte dele é liso e parte tem uma textura estranha. Acho que não-funcionou perfeitamente.

 

 

TRANSFORMERS: POWER OF THE PRIMES estreia no dia 1 de Maio.

Então é isso. Achei fraco.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta