UNLOCKED, espionagem, terrorismo e porradaria – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Fazia tempo que eu não via um filme de espionagem/policial que me interessasse. Um filme com cara de anos 90, com CIA, NSA, outras agências, todo mundo é espião, traições, contra-traições, mil tretas e um herói que bate em todo mundo, mas não é brucutu. Talvez tenha algum e eu tenha esquecido. Mas isso não importa. Hoje eu esbarrei com trailer de um filme que parece isso aí. O nome é Unlocked.

 

Unlocked

 

A sinopse é a seguinte:

After failing to apprehend the terrorist behind a Paris attack that claimed dozens of lives, CIA agent Alice Racine (Noomi Rapace) is forced to live in London as a caseworker. Unexpectedly, she is called back into action by her mentor, Eric Lasch, when the CIA discovers intel of another imminent attack. While “unlocking” the suspect, Alice discovers that the classified information she has uncovered has been compromised. Running for her life, Alice turns to ex-soldier Jack (Orlando Bloom) to prevent a lethal biological attack on the citizens of London.

Traduzindo

Depois de falhar em apreender o terrorista por trás do ataque de Paris, que matou dezenas de pessoas, Alice Racine, uma agente da CIA, é forçada a viver em Londres como uma assistente social(?). Inesperadamente, ela é chamada de volta a ação por se mentor, Eric Lasch, quando a CIA descobre informação sobre um ataque iminente. Enquanto descobre o suspeito, Alice descobre que a informação secreta que ela descobre pode estar comprometida. Correndo por sua vida, Alice se junta ao ex-soldado Jack, para impedir um ataque com uma arma biológica letal contra os cidadãos de Londres.

 

Assista ao trailer:

 




 

Eu gostei do trailer. É rápido. É fluído. Acontece coisa pra cacete. E tem esse clima de não confiar em ninguém. Eles caem na porrada com gente que parece da CIA, Interpol, sei lá.

O elenco me parece interessante. Michael Douglas (êêÊÊÊê), John Malkovich (ÊÊÊÊÊÊ), Orlando Bloom (não cara) e essa menina, a Naomi Rapace, que faz a protagonista, me passou uma confiança nesse trailer aí.

Agora imagina o seguinte. E se a protagonista se chamasse Sonya Blade? Acho que rolava.

 

 

Unlocked é dirigido por Michael Apted, escrito por Peter O’Brien e vai estrear no dia 1 de Setembro.

Então é isso. Trailer legal. Gostei.
E você? Gosta desse tipo de filme? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...