Unseen – série sulafricana na Netflix – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer (que quase não está tendo espaço por aqui de tanta resenha que está tendo) e eu quero falar de uma série africana. Então vamos nessa com Unseen.

Unseen

Unseen é uma série da África do Sul e estreia no dia 29 agora (março) na Netflix. A série conta a história de uma Zenzi, que está em busca de seu marido desaparecido, mas o negócio é que o marido sumiu no dia em que saiu da prisão. Ela vai encontrá-lo na porta da cadeia, mas descobre que ele já saiu… e sumiu, sem deixar rastros. Então la começa a investigar por conta própria, o que vai colocar ela em contato com vários criminosos e mil tretas.

Isso é que eu tinha sacado logo no começo do trailer, mas depois eu li a sinopse e peguei uma característica que tinha me passado batido. Ela é empregada doméstica (talvez algo como uma diarista) e isso vai ser importante para a trama. Digo isso porque parece que ela vai usar seu acesso e sua invisibilidade como empregada doméstica para conseguir informação e passar despercebida.

O nome da série, Unseen, meio que significa isso: despercebido, não visto, invisível.

Assista aí ao trailer de Unseen:

Eu gostei do trailer, mas achei ele meio esquisitinho. De cara eu achei que ele seria um super suspense com o desaparecimento, mas no meio do trailer começa uma música edificante. Então parece que a série vai te dar uma lição de moral sobre viver a vida feliz mesmo que seu marido esteja desaparecido e possivelmente morto. Então acho que deu uma quebrada no ritmo.

Mas é claro que isso pode ser só um deslize na edição do trailer. Eu fiquei curioso de saber cadê o cara. Então é possível que eu assista essa série aí. Primeiro por ser num streaming que eu eu já pago. E segundo por ser um conteúdo de um país menos usual. Quero conhecer.

Unseen estreia na Netflix no dia 29 de março

Unseen

Então é isso. Trailer interessante. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta