Vengeance is Mine – filme de vingança – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu trouxe um filme de vingança, que é um gênero assim como os filmes de tubarão. Então vamos logo lá falar de Vengeance is Mine.

Vengeance is Mine

Vengeance is Mine é um filme da Vertical e é um filme de vingança de homem de meia idade, que é um gênero dos filmes de ação cansados. Eu acho que isso voltou à tona com Taken, inclusive nesse filme aqui tem uma frase do Taken (acho que é), mas com uma piadinha. Você vai ver.

A história do filme é a seguinte. O cara está lá, de boa, sem fazer mal para ninguém, do nada uns malucos mascarados atropelam a esposa e filha dele. Os caras eram assassinos, estavam matando alguém, metendo uma fuga, as mulheres foram atravessar a rua sem olhar para os dois lados, então elas são atropeladas e ele fica com a cara paralisada com a boca aberta.

Cinco anos de luto depois, ele descobre onde os assassinos estão e decide ir até lá para regaçar todo mundo no tiro. E aí é só ação mesmo.

Então assista aí ao trailer de Vengeance is Mine:

Eu achei o trailer meio chatão assim. O filme parece ser mais realista, porque o protagonista não tem um set de skills únicos, parece que ele vai se virar com um set de skills bem comuns e umas armas mesmo. Sei lá.

De toda forma eu não sou fã de filme de ação de tirinho e esse filme não tem nada que me chamou a atenção. Fora que o protagonista fica com cara de chocado o tempo todo e isso me incomoda. É um filme que eu assistiria se não tivesse tanta coisa para ver na frente.

Mas vocês que gostam de gente amargurada dando uns tiro, então guarda esse filme aí.

Vengeance is Mine estreia no dia 8 de Outubro de 2021.

Vengeance is Mine

Então é isso. Filme cansado, post cansado. Desculpa aí. Eu to cansado também. Amanhã vai ter coisa boa.
Mas e você? Está de ressaca hoje?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta