WARMACHINE – um curta baseado em um boardgame

Salve, salve, seres humanos e máquinas de guerra muito doidas.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um material que me surpreendeu bastante. Então vamos lá que é hora de falar de WARMACHINE!

Warmachine

Warmachine é um curta da Pirateer Press, que é um uma empresa que produz jogos de tabuleiros. Warmachine é um dos jogos deles, um jogo de tabuleiro do tipo miniature wargame, aqueles onde você coleciona miniaturas, monta um “time” para enfrentar outros jogadores que também colecionam miniaturas.

Eu não conhecia o jogo e só li alguma coisa à repeito depois de assistir ao curta. Pois bem, nesse jogo existem facções e cada facção tem uns robôs muito doidos (as Warmachines) e os heróis. Dois dos heróis mais famosos do jogo são as irmãs gêmeas: a Capitã Victoria Haley e a Warwitch (Bruxa de Guerra?) Deneghra.

Elas são irmãs gêmeas separadas quando crianças. A Deneghra foi raptada pela facção muito sinistra do mal e virou uma vilãzona sinistra. Enquanto a Victoria é uma heroína da galera dos humanos lá.

E o curta é com elas duas e suas Warmachine.

Assista aí ao Warmachine:

O traço da animação já é meio batido comparado com os gráficos dos games de hoje, mas a ideia aqui é só fazer propaganda de um jogo de tabuleiro, então tudo bem.

Eu não conhecia o jogo, nem li a descrição do vídeo, antes de assistir, mas de cara saquei que era coisa de jogo. E é um jogo bem simpático até. É claro que eu não vou passar nem perto, porque não sou mais trouxa de jogar nada que seja colecionável. Mas entrei no site da Pirateer Press e achei as miniaturas bem legais.

O curta é bacaninha em sua ação de robôs se porrando. Eu gostei.

Warmachine

Então é isso, um curta interessante em um mundo que eu queria conhecer mais…. mas deve ser caro. Então estou fora.
E você, já tinha ouvido falar de Warmachine? Ficou interessado?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta