Warrior Nun – super freiras contra o mal (é sério, é isso mesmo) – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra, do céu, do inferno ou do Brasil.
Passando rapidamente para dividir com vocês o mais horrivelmente maravilhosos trailer da série mais ideia-errada da atualidade. Hoje vamos falar de Warrior Nun.
Warrior Nun é uma série original da Netflix e tem um plot completamente alucinado, mas que parece divertido de um jeito masoquista. A ideia é a seguinte (você já sabe porque já leu o título do post, mas eu tenho que falar no texto): super freiras paramilitares enfrentando demônios e as forças do mal da capirotagem. É isso.
Na verdade, eu acho que só a protagonista tem super poderes e as outras são normais só com treinamentos-ninja-Jiraya muito doidos. E parece que essa protagonista não era freira também, ela é trazida para a organização, The Order of the Cruciform Sword, porque se envolve com os demônios e ganha os poderes muito doidos lá. Tipo um Hellboy, que é demônio, mas entra para o lado dos caras que enfrentam os demônios.
Assista aí ao trailer de Warrior Nun:
Felizmente a série não parece se levar a sério (até porque não teria como), então pode funcionar por ser meio engraçadinho e muito doido. A narração em primeira pessoa (no trailer, não sei se vai ter na série), me lembra o feeling de iZombie, que é outra série ideia-errada, mas que é bem legal inclusive.
Agora, uma coisa é certa… eu não consigo levar a igreja católica à sério. “Ain, nós padres e freiras somos bonzinhos sim. A gente está protegendo o mundo.”… tá, sei. Mas deixa a minha crítica gratuita para outra hora.
Warrior Nun é uma série do Simon Barry (Van Helsing, Bad Blood) e estreia, na Netflix, no dia 2 de Julho.
Eu realmente estou muito sem tempo, mas vou ter que ver um episódio desse negócio aí.
Elenco:
- Alba Baptista (A Impostora e Jogo Duplo, as duas juntas têm mais de 600 eps)
- Toya Turner (Animator, Dead Woman Walking)
- Lorena Andrea (Papilon e No Man’s Lang (não é Godless, é outra))
- Kristina Tonteri-Young (Outside the Wire)
- Thekla Reuten (Red Sparrow, Beat)
Então é isso, série ideia-errada, mas com um trailer simpático. Talvez eu esqueça de ignorar.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant