Wildwood – animação em stop motion da Laika – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme do qual eu não sei nada, mas que com toda a certeza vai ser bom. Digo isso por motivos muito simples. Então vamos nessa com Wild Wood.

Wildwood

Wild Wood vai ser um longa de animação Stop Motion da Laika. E isso é tudo o que você precisa saber para querer assistir a esse filme, certo? A Laika, é o estúdio por trás de Paranorman, Coraline e Kubo e as Duas Cordas. Todos filmes excelentes. Além disso, é stop motion, então já é algo que chama a minha atenção pelo esforço e pela técnica.

O trailer não revela muita coisa, mas a sinopse dá umas pistas. Pelo que eu entendi o tema do filme é Floresta assustadora. Wildwood (madeira selvagem?) é o nome dessa floresta assustadora que ninguém deveria conhecer. Mas crianças vão chegar, porque é isso que elas fazem.

Além dos limites da cidade de Portland fica Wildwood. Você não deveria ir lá. Você nem deveria saber que ela existe. Mas Prue McKeel está prestes a entrar neste país das maravilhas encantado. Seu irmãozinho Mac foi levado por um bando de corvos para as profundezas da floresta, e ela — junto com seu infeliz colega Curtis — vai resgatá-lo. Prue pode pensar que é velha demais para contos de fadas, mas ela acabou de se ver no centro de um. Um conto cheio de estranhos animais falantes, bandidos desonestos e figuras poderosas com as intenções mais sombrias.

Assista aí ao trailer de Wildwood:

O trailer não revela nada de coisa nenhuma. É uma mistura de teaser com carteirada mostrando o que o estúdio já fez. Mas eu caio nessa carteirada e quero ver esse filme. Mesmo sem um trailer com cara de trailer.

O filme não tem data para sair ainda, mas eu já quero muito assistir mesmo.

Então é isso. Parece que vai ser um bom filme, mas ainda não sabemos muito.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta