WINCHESTER, não é sobre Supernatural – trailer

Salve, salve, seres humanos e gente morta por rifles do mal.
Parece que janeiro é o momento de saírem trailers de filmes de terror. Eu não sei por que, mas se fosse para chutar eu diria que não pega bem lançar trailer de terror no natal e a galera deixa para janeiro, sei lá. Voltando ao assunto do post, o trailer de hoje é sobre o filme WINCHESTER, que não é sobre os caras do Supernatural.

 

Winchester

 

Para quem não está ligado, um breve resumo que eu vou fazer de cabeça. Winchester é o nome de uma marca de rifles criada por um cara que tinha esse sobrenome. O rifle ficou super famoso, e foi usado em várias guerras e tal e matou gente para caramba. A viúva do Winchester dizia que ouvia vozes e era assombrada pelos espíritos das pessoas mortas pelos rifles Winchester. Ela começou a construir e reformar uma casa indefinidamente de acordo com o que os espíritos, supostamente, pediam.

Essa é uma daquelas histórias de terror que é real e é documentada para caramba. O nome dos Winchester, da série Supernatural é baseada nesse rifle e nessa história. O Alan Moore escreveu uma história do Monstro do Pântano onde ele encontra essa casa e vários espíritos.

 

 

A sinopse de Winchester é a seguinte:

Inspired by true events. On an isolated stretch of land 50 miles outside of San Francisco sits the most haunted house in the world. Built by Sarah Winchester, (Academy Award winner Helen Mirren) heiress to the Winchester fortune, it is a house that knows no end. Constructed in an incessant twenty-four hour a day, seven day a week mania for decades, it stands seven stories tall and contains hundreds of rooms. To the outsider it looks like a monstrous monument to a disturbed woman’s madness. But Sarah is not building for herself, for her niece (Sarah Snook) or for the brilliant Doctor Eric Price (Jason Clarke) whom she has summoned to the house. She is building a prison, an asylum for hundreds of vengeful ghosts, and the most terrifying among them have a score to settle with the Winchesters…

Traduzindo:

Inspirado em eventos reais. Em um trecho isolado de terra, 50 milhas distante de São Francisco, fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester, herdeira da fortuna Winchester, esta é uma casa que não conhece fim. Construída incessantemente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma maníaca por décadas. Tem 7 andares de altura e contém centenas de quartos. Para os forasteiros, ela parece como um monumento monstruoso para a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si mesma, para sua sobrinha ou para o brilhante doutor Eric Price, a quem ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão. Um asilo para centenas de fantasmas vingativos. E o mais terríveis deles têm contas a acertar com os Winchester…

 

Assista ao trailer:

 




 

Essa história é muito louca e acho que é um tema super interessante para se fazer um filme.

A única coisa que me incomoda é essa coisa do vilão físico que parece um Jason genérico. Acho que podia ficar mais no terror psicológico (lembrando que pode ser assim e o trailer ser enganação).

Gostei de como a casa foi retratada nas poucas cenas que eu vi.

 

 

WINCHESTER é escrito e dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig; estrelado por Helen Mirren; e estreia marcada para o dia 2 de Fevereiro.

Então é isso. Um caso interessantíssimo. Acho que vai ser um bom filme.
E você? O que acha? Já conhecia essa história?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest