Winter in Yellowstone – curta de inverno para relaxar

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de curta metragem e eu trouxe um bem tranquilo. Tão tranquilo que não acontece nada e eu quase não vou ter o que falar. Então vamos nessa com Winter in Yellowstone.

-37F Winter in Yellowston National Park

-37F Winter in Yellowston National Park, é um vídeo curta metragem de um carinha chamado Drew Simms. Eu me recusei a usar o título inteiro do curta porque ele usa essa medida escrota que só americanos e ingleses usam, Farenheits. E eu odeio essa merda. Em medida de gente humana, seria algo como Inverno de -38ºC no parque nacional de Yellowstone.

Esse parque é famoso, e você sempre vê ele em filmes e séries porque ele é bem importante para os Estados Unidos e as famílias vão lá visitar… no verão. No inverno, ele chega a temperaturas muito frias, temperaturas de congelar o cu nas calças. Não vou entrar em questões de história americana, porque eu realmente não me importo.

Então esse carinha, resolveu filmar a vida nesse parque no inverno brutal e congelante, Frozen, Lerigou!. E é uma paisagem totalmente diferente. Parece outro mundo. Se não falar que é o parque, você pode pensar que o Canadá, ou o Alaska, ou sei lá, Russia.

Não acontece nada no vídeo. São só paisagens, neve, gelo e animais pensando “caramba macho, que frio”. É mais para dar uma relaxada mesmo. Recentemente tenho assistido muita coisa complexa. Então não quero pensar em nada.

Assista aí ao Winter in Yellowstone:

Não tem muito o que comentar, mas gostei de ver esses bichões. Eu acho que são bisões. Eles me fazem lembrar de uma coisa da minha infância.

Em 1998 (se não me engano) a Ping Pong lançou uma coleção de Tazos com o tema Animais em Extinsão. Eu lembro que eu tinha esse tazo do “Bisão Americano”. Achava interessante a espeficiação de que ele era americano, já que eu nunca tinha ouvido a palavra “Bisão” na minha vida.

E é só isso mesmo. Esse é um post de descanso e de paisagens.

Então é isso. Curta bonito. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta