Wonderstruck, duas crianças em duas eras – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão no meio da correria insana para trazer um trailer de um filme que parece bem interessante. O nome do filme é Wonderstruck e, de cara, o poster já é incrível.
A sinopse do filme é o seguinte:
Based on Brian Selznick’s critically acclaimed novel Ben and Rose are children from two different eras who secretly wish their lives were different. Ben longs for the father he has never known, while Rose dreams of a mysterious actress whose life she chronicles in a scrapbook. When Ben discovers a puzzling clue in his home and Rose reads an enticing headline in the newspaper, both children set out on quests to find what they are missing that unfold with mesmerizing symmetry.
Traduzindo:
Baseado no fortemente aclamado livro de Brian Selznick, Ben e Rose são crianças de duas eras diferentes que secretamente desejam que suas vidas fossem diferentes. Ben anseia por um pai que nunca conheceu enquanto Rose sonha com uma misteriosa atriz cuja a vida ela registra em um caderno. Quando Ben descobre uma pista para o quebra-cabeças em sua casa e Rose lê uma manchete atraente em um jornal, as duas crianças saem em jornadas para encontrar o que os faltam com uma simetria fascinante.
Assiste aí ao trailer que é bem interessante e tem música do Bowie:
Eu tenho um problema com filme de criança, mas esse trailer parece legalzinho. Não chega a ser o tipo de filme que eu assistiria no cinema, mas parece um bom filme de forma geral.
Wonderstruck é dirigido por Todd Haynes. Ben é interpretado por Oakes Fegley e Rose é interpretada pela estreante Millicent Simmons. A Julianne Morre está no filme também, o que já é legal. O filme estreia dia 20 de Outubro.
De acordo com o imdb, o filme vai vir para o Brasil como Sem Fôlego.
Então é isso. Trailer bonitinho de um filme que parece que vai ser legal. Eu gostei.
E você? O que você achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.
via Geek Tyrant