KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE – trailers

Salve, salve, seres humanos e robôs dançarinos da terra.
Passando rapidão pra trazer uns trailers de um filme que parece que vai ser bem legalzinho. Estou falando do segundo filme da franquia com os agentes secretos mais estilosos da atualidade. Estou falando de KINGSMAN: THE GOLD CIRCLE.

 

Kingsman The Golden Circle

 

O trailer que importa foca em Poppy Adams (Julianne Moore), a vilã insana da vez.

A sinopse é a seguinte:

When their headquarters are destroyed and the world is held hostage, the Kingsman’s journey leads them to the discovery of an allied spy organization in the US. These two elite secret organizations must band together to defeat a common enemy.

Traduzindo:

Quando seu quartel general é destruído e o mundo é feito refém, os Kingsman são levados a descobrir uma organização de espionagem aliada nos Estados Unidos. Essas duas organizações secretas de elite deverão agir juntas para derrotar um inimigo em comum.

 

Assista aos trailers:

 

 

 




 

Eu não assisti ao primeiro filme, mas to ligado de como é, mais ou menos a pegada do filme. Depois de um primeiro filme onde monstra que a agência é fodona, está mais do que na hora de colocar um inimigo a altura. Esse Golden Circle parece, pelo menos no trailer, um grupo realmente fodão. Me lembra o começo do Capitão América, o Soldado Invernal, onde logo no começo os vilões quebram tudo e a SHIELD fica comprometida logo de cara. É aquela tensão gostosa.

O que mais me agrada mesmo é o estilo da vilã. Ela é fodona, mas tem um jeito de falar de uma CEO bem fofinha e legal. Parece que ela acredita mesmo no que está falando. Parece que ela está em um TED talks. Adorei.

Então é isso. Gostei da vilã. Detestei os caras americanos. Talvez eu assista no cinema. Talvez.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest