Yellow Rose – garota Filipina e música Country – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente para dividir com você um trailer interessante apesar de não ser sobre um tema que eu curto muito. Então vamos lá que hoje é dia de falar de Yellow Rose.

Yellow Rose

Yellow Rose é um filme musica da Sony que conta a história de uma jovem garota Filipina apaixonada por música Country.

A história é mais ou menos a seguinte, tem essa garota, a Rose, que é uma Filipina vivendo no Texas. Ela tem o sonho de ser uma grande cantora de Country e tals, mas fica por isso mesmo até que sua vida muda quando sua mãe é presa pela imigração. Então ela tem que fugir e começa uma jornada de auto descobrimento ou algo assim.

Então a quebra na vida dela é o que vai fazer com que ela não tenha mais escolha se não ir com tudo para cima do seu sonho.

Assista ao trailer de Yellow Rose:

O trailer é bem interessante e a menina que faz a Rose parece estar bem no papel (isso é um chute, claro). Mas acontece que eu não sou fã de histórias bonitinhas com música como tema, em geral esse tipo de temática me dá preguiça. Nada contra, mas não é para mim.

O que me interessa mesmo nesse filme é a questão racial e de imigração. O fato da mãe dela ser presa pela imigração e dela ser Filipina não estão aí a toa e me interessa muito mais saber como essas coisas vão se encaixar do que a parte edificante do amor à música e essas coisas.

Yellow Rose é escrito e dirigido pela Diane Parragas, que é uma diretora descendente de Filipinos. O filme estreou ano passado em festivais, mais chega nos cinemas no dia 9 de Outubro (se tiver cinema).

Elenco:

Eva Noblezada (Miss Saigon)
Lea Salonga (Os Miseráveis: O Concerto)
Princess Punzalan (Diyos-diyosan)
Gustavo Gomez (The Walking Dead, Operação Fronteira)

Yellow Rose

Então é isso, parece um filme interessante, mas eu não iria no cinema para assistir. Vou ficar de olho para ver onde vai sair.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta