You Should Have Left – com Kevin Bacon – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente no meio de uma semana amaldiçoada cheia de trampo para falar de trailer. Sem tempo para escrever resenha irmão (e coisa para resenhar tem). Mas vamos lá com o trailer de You Should Have Left.

You Should Have Left

You Should Have Left é um filme de terror que parece ser bem tradicional até. Tem uma família feliz: papai, mamãe e criança, eles vão tirar folga em uma casinha moderna em um lugar isolado. Daí a casa é endiabrada, as coisas começam a ficar estranhas, com sombras do mal, luzes do mal, fantasmas do mal e maldades do mal também.

A sinopse de You Should Have Left é a seguinte:

Theo Conroy (Bacon) is a successful middle-aged man whose marriage to his much younger actress wife, Susanna (Seyfried) is shredding at the seams, frayed by her secretiveness, his jealousy, and the shadow of his past. In an effort to repair their relationship, Theo and Susanna book a vacation at a stunning, remote modern home in the Welsh countryside for themselves and their six-year-old daughter, Ella (Avery Essex). What at first seems like a perfect retreat distorts into a perfect nightmare when Theo’s grasp on reality begins to unravel and he suspects that a sinister force within the house knows more than he or Susanna have revealed, even to each other.

Traduzindo:

Theo Conroy é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa atriz muito mais jovem, Susanna, está tendo suas costuras desgastadas pelo sigilo, ciúmes e sombras do passado. Em um esforço para reparar o relacionamento, Theo e Susanna tiram férias em uma casa moderna e remota no interior de Gales para junto com sua filha de seis anos, Ella. O que a princípio parece um refúgio perfeito se transforma em um pesadelo perfeito, quando Theo se apega à realidade e ele suspeita que uma força sinistra dentro da casa saiba mais do que ele ou Susanna revelaram, até um ao outro.

É o clássico, casa mal assombrada, mas onde a assombração é uma desculpa para tratar os relacionamentos. Porém a diferença principal é que a casa é moderna e não uma cabana escrota. Mas sim uma casa moderna Black Mirror.

Então assista aí ao trailer de You Should Have Left:


O trailer não revela nada de coisa nenhuma, mas o climão do filme parece bem interessante. Então talvez eu assista quando sair, mas não pagaria para ver não.

O filme estreia no dia 19 de Junho, mas vai ser em on demand, desses onde você compra o filme.

You Should Have Left é dirigido pelo David Koepp (Mortdecai: A Arte da Trapaça, A Janela Secreta) e escrito por ele com o Daniel Kehlmann.

No elenco temos o delicioso Kevin Bacon (O Homem sem Sombra e Sobre Meninos e Lobos) e a Amanda Seyfried (Os Miseráveis, Meninas Malvadas).

You Should Have Left

Então é isso, um filme que eu vou assistir quando for de graça. Mas não quero pagar não.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Paulo disse:

    Se o filme for igual sua “critica”, quero ver nem de graça.

Deixe uma resposta