YOU WERE NEVER REALLY HERE – trailer

Salve, salve, seres humanos psicóticos da terra.
Esses dias eu fiz um post sobre um filme bíblico sobre a Maria Madalena, onde o Joaquim Phoenix é Jesus. Hoje (no dia que eu escrevi esse post) eu esbarrei com mais um trailer com o menino Joaquim Ave Phoenix, só que agora ele não ressuscita mais as pessoas. Ele mata mesmo. O filme é o YOU WERE NEVER REALLY HERE.

 

YOU WERE NEVER REALLY HERE

 

A sinopse é a seguinte:

A traumatized veteran, unafraid of violence, tracks down missing girls for a living. When a job spins out of control, Joe’s nightmares overtake him as a conspiracy is uncovered leading to what may be his death trip or his awakening.

Traduzindo:

Um veterano traumatizado, sem medo da violência, rastreia garotas desaparecidas para sobreviver. Quando um trabalho sai do controle, o pesadelo de Joe o atingem, uma conspiração é descoberta levando ele ao que pode ser sua morte ou seu despertar.

Assista ao trailer aí:

 




 

Assim como algum critico disse e foi colocado como texto no trailer, é um Taxi Driver moderno né. A coisa do veterano recluso que não sabe fazer muita coisa. A questão da violência urbana, prostituição infantil e tudo mais. A questão é… o quanto parece? Por que, se parecer muito, tipo uma cópia, aí é um problema né. Sei lá.

Eu gostei do trailer. Ele é denso e tenso. Outra coisa interessante é que esse filme, me parece, é um filme que fala muito de violência, mas não tem os elementos de filme de ação. O Joaquim Phoenix não aparece correndo, pelo menos no trailer, e não tem explosões. Parece mais um filme de suspense com violência.

E que agonia essa cena da pessoa respirando dentro do saco.

 

you were nerver really here

 

YOU WERE NEVER REALLY HERE é dirigido por Lynne Ramsay (Precisamos Falar sobre Kevin), estrelado por Joaquim Phoenix (Gladiador e Her) e Ekaterina Sonsonov (Aneesthesia e The Ticket) e estreia no dia 8 de Abril de 2018.

Então é isso. Premissa interessante. Trailer intenso. Eu gostei.
E você? Gostou do trailer? Ficou preocupado com a menina?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest