Battle Bouncers (jogo mobile) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de jogo! E mais uma vez eu trago um joguinho de celular porque é o que eu tenho tempo de jogar ultimamente. Então vamos lá falar de Battle Bouncers, o jogo que me consumiu recentemente.

Battle Bouncers

Battle Bouncers – resenha:

Battle Bouncers é um bouncer game da Game Hive. Bouncers são aqueles jogos onde você precisa atirar bolinhas para que elas destruam bloquinhos, de preferência quicando (bouncing) muito. Battle Bouncer é um jogo desse tipo, mas também possui elementos de rpg. Isso porque os blocos são monstrinhos (tem blocos comuns também) e você tem uma série de personagens.

Funciona assim: Você tem 5 personagens. Cada personagem tem atributos como vida, quantidade de bolas que arremessa, dano, e duas habilidades especiais (uma passiva e uma ativa). Então você atira em uma direção e as bolinhas quicam causando danos nos monstros (cada personagem tem um valor de dano). Então depois disso é a vez dos monstros. Todos os monstros andam para a frente, mas alguns têm habilidades especiais, que podem ser ataques diretos nos personagens ou habilidades de suporte. Então vem mais uma linha de inimigos até o limite de linhas da fase.

Você ganha a partida se matar todos os monstros e acabar com as linhas. E perde se todos os seus heróis morrerem.

Falando assim parece complicado, mas é bem de boa de aprender.

Modos de jogo:

Então o jogo tem a aventura principal, que são uma série de fases que você precisa passar ganhando estrelas. E tem minigames com regras diferentes, como as torres, o modo Gauntlet, o Torneio, cada um com suas regras diferentes.

Os personagens evoluem o nível com poções, mas eles também ficam mais fortes equipando runas, evoluindo as habilidades com pergaminhos e aumentando a quantidade de estrelas.

Então o jogo escala muito rápido. Rapidamente os monstros ficam com quantidade exorbitantes de vida, mas o dano das suas bolinhas vai aumentando conforme você evolui os personagens.

Existem boss, que são monstros maiores e muito fortes. E nos monstros comuns, têm muitas habilidades diferentes que deixam as partidas bem interessantes.

Então em resumo o jogo é isso. Um bouncer com personagens que formam um time de 5. Os monstros têm habilidades especiais e os personagens também, o que dá uma diversidade bacana.

Battle Bouncers

O que eu achei de Battle Bouncers?

Esse jogo é um dos melhores bouncers que eu já joguei (é o melhor que eu lembro agora, mas minha memória é ruim). Ele pega a mecânica do bouncer, que recompensa muito bem as boas jogadas, e mistura com os elementos de gestão de time, que também valorizam bem uma boa estratégia.

Os monstros são versáteis, as artes são legais e o jogo tem uma dinâmica bem boa.

O ponto fraco é que o jogo fica meio repetitivo bem rápido. E como é um jogo que você precisa ficar repetindo lutas para evoluir os personagens, ele enche o saco com o tempo. Eu sou completista, mas cansei antes de pegar todos os personagens (faltaram 4).

Uma vantagem é que o jogo segue sendo atualizado e tem uma comunidade forte. Então estão rolando eventos, novos personagens e várias paradas. Até compensa acompanhar as redes sociais do jogo.

Battle Bouncers

Agora, o mais revoltante (contribuiu para eu ficar de saco cheio) é o seguinte. O jogo buga quando você assiste vídeo par ganhar coisas. Você assiste uma propaganda merda para ganhar alguma coisa e o jogo dá erro ao reconhecer que você assistiu. E vai você fazer papel de trouxa assistindo de novo. Isso me deixou puto.

E a tradução para português é terrível. Claramente foi feita com tradução automática e é ruim demais. Quase não dá para entender a descrição das habilidades. É ruim demais mesmo. Eu preferia jogar em inglês mesmo.

Concluindo:

É um bom jogo. Me divertiu por um bom tempo, mas não fiquei até completar porque deu no saco. Mesmo assim eu recomendo que você conheça.

Battle Bouncers é um jogão, sem dúvidas. Para mim deu, mas recomendo.

Battle Bouncers

Então é isso. Joguinho mobile de respeito. Recomendo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023
  2. 5 fevereiro, 2023

    coursework questions https://courseworkdomau.com/

  3. 8 fevereiro, 2023
  4. 8 fevereiro, 2023

    online dating games https://onlinedatinghunks.com/

  5. 8 fevereiro, 2023
  6. 8 fevereiro, 2023

Deixe uma resposta