The Entropy Centre – puzzle game com tempo invertido

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer, mas dessa vez não é nem filme nem série. Eu trouxe trailer de videogame. Então vamos nessa com The Entropy Centre.

The Entropy Centre

The Entropy Centre é um jogo da Playstack e da Stubby Games. Ele é um jogo de quebra cabeças, mas com visual de First Person Shooter (jogo de tirinho).

Pelo que eu entendi da história é que a protagonista acorda nesse lugar chamado The Entropy Center, onde são feitas pesquisas sobre a possibilidade de reverter a entropia. A entropia é o que dá a seta do tempo na física moderna. Então reverter a entropia de um sistema fechado, seria equivalente a voltar aquele sistema no tempo.

Então logo no começo do trailer, que deve ser no começo do jogo, você consegue uma arma experimental capaz e voltar as coisas no tempo, além de fazer umas coisas voarem também.

Por algum motivo, a arma tem uma inteligência artificial que serve de apoio para puzzles (quebra-cabeças), então você vai passar por várias salas que são quebra cabeças. E a instalação está totalmente vazia.

Isso é o suficiente para você entender qual a mecânica do jogo, mas no final das contas, deve ter alguma pegadinha esperta que vai fazer sentido no final das contas. Afinal, porque puzzles? Quem é você? Que instalação é essa? E cadê o resto das pessoas?

Deve haver alguma explicação e uma reviravolta no final. Aposto.

Assista aí ao trailer de The Entropy Centre:

Eu provavelmente não vou jogar esse jogo porque não tenho videogame para isso, mas parece ser um jogo bem maneiro. Comparam ele com Portal que é outro jogo que todo mundo fala bem. Então vou pelo menos querer saber qual a reviravolta depois, mesmo que eu não jogue.

A data de lançamento não está confirmada, mas vai sair para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, e Xbox One.

The Entropy Centre

Então é isso. Jogo doideira, parece legal.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta