MicroAmores, livro do Marcelo Soares em pré-venda

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente para divulgar um trabalho muito maneiro que está em financiamento nesse exato momento em que você lê isso. Na verdade está em financiamento coletivo enquanto eu escrevo. Até porque eu não sei quando você vai ler isso. Mas chega de falação, vamos falar de MicroAmores.

Microamores

MicroAmores é um livro do Marcelo Soares, que eu conheço lá do podcast Uarevaá e de alguns outros lugares por aí no passado obscuro dessa tal de internet. Esse já é o segundo livro dele, o primeiro é O Maior Espetáculo da Terra, e ele também já tev alguns contos publicados em coletâneas e alguns textos publicados na internet mesmo.

O livro, MicroAmores, tem 72 páginas e é, basicamente, um livro de microcontos de amor. São amores passageiros, amores que vem e vão em rápidos momentos, mas que nem por isso são experiências menores. Isso sou eu tentando explicar pelo que eu entendi lendo a sinopse. Então acho melhor copiar a sinopse aqui.

Sinopse de MicroAmores:

Existem diversos tipos de amores em nossa vida, várias formas de vivenciá-los e finais aguardando chegar. Microamores é um livro de contos curtos que busca ver momentos dessas vivências amorosas, instantes da vida de personagens que experimentam esse sentimento de maneiras e com desejos diferentes. Um mergulho lírico em sensações que movimentam nossas vidas e nos dão sentido.

Então é isso, contos curtinhos para quem curte uma história de amor que não dura o suficiente para ficar brutalmente meloso.

O projeto é da categoria flex, ou seja, vai rolar mesmo que a meta não seja alcançada, então vale como uma pré-venda.

Entre nesse link aqui para ir para a página do projeto no Catarse. Lá tem mais informações do projeto, além de um vídeo com o Marcelo falando do livro. Vá lá e, se gostar, apoie.

Eu fiquei interessado, mas só não apoiei ainda porque minha conta bancária morreu de Covid.

Então é isso, aquele livro dos brother que precisa do nosso apoio aí. Então pare de comprar livro de gente que já é rica.
Financie a literatura nacional.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Catarse

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta