Coringa Gigante apaixonado (hq) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de quadrinhos e vamos nessa com mais uma resenha das histórias malucas do coringa. Então vamos nessa com um Coringa Gigante apaixonado.

Coringa Gigante apaixonado

Relembrando. Tem uma série mensal chamada Coringa: O Homem que Parou de Rir. Tem uma história principal e bem confusa (que eu ainda não terminei de ler), mas em cada uma das edições também tem uma história backup de 8 páginas. Essas histórias são bem malucas e eu estou comentando todas, porque sim.

Então vamos nessa com a quinta história.

Coringa Gigante apaixonado:

Essa história começa como todas as outras (quase todas), com o Coringa tendo um plano maluco frustrado por alguma garota e se apaixonando por ela. Já foi com a Poderosa, com a Barda e com a Zatanna. Agora ele toma uma ruim de uma vilã: A Giganta. E ele fica apaixonado por ela.

O Coringa acha que se ele não for do mal ele vai poder conquistar a Giganta. Então ele larga o crime e começa a trabalhar em empregos comuns. O plano não dá certo, é claro.

Coringa Gigante apaixonado

Então o Coringa resolve mudar usando magia. Ele invoca o demônio Etrigan e rouba o livro de feitiços dele. Mas ele lê o feitiço errado (por culpa do Etrigan). Então o feitiço muda ele. O Coringa fica gigante para conquistar a Giganta. Mas o feitiço dá errado e começam a brotar pequenos Coringuinhas de suas espinhas.

A Giganta não topa sair com ele até porque ela já está saindo com outra pessoa. O Etrigan.

O que eu achei dessa história maluca?

Eu estou realmente adorando essas histórias. Elas são idiotas e totalmente fora da casinha, mas é para isso que personagens como o Coringa servem. E pode acontecer qualquer coisa porque a cronologia não importa. É o tipo de gibi bom para lembrar a gente de algo muito importante: é só um gibi.

Claro que é importante que exista uma cronologia para que se possa brincar com ela. Mas se não puder brincar também não tem graça. Viva a bobeira.

Coringa Gigante

Então é isso. Gibi bobo, mas legal.
Gostei.Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post, ou não.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta