Gata Negra – A Máscara do Doutor Destino – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de quadrinhos e eu não vou falar de nenhum arco longo e muito menos e uma megassaga super complexa. Eu vou falar de uma história curtinha de poucas páginas que não dá nem uma mensal. Então vamos nessa com Gata Negra – A Máscara do Doutor Destino.

Gata Negra – A Máscara do Doutor Destino:

Gata Negra e Doutor Destino

Gata Negra – A Máscara do Doutor Destino é uma historinha de 8 páginas que saiu na revista Dark Web: Gata Negra e Mary Jane. É uma história secundária e engraçadinha, então você não precisa saber o que está acontecendo na saga (eu mesmo não sabia).

A história começa com o Dr. Destino acordando em sua cana em seu castelo na Latvéria, quando ele percebe que o roubaram. Alguém roubou sua máscara, e no caso foi a Gata Negra que é quem está narrando a história nos recordatórios.

Ela começa a fugir do vilão e usa a própria plataforma de viagem no tempo dele e isso joga ela em vários mundos. Daí ela vai contando em poucos quadros que esteve se aventurando com piratas, contra nazistas, dinossauros, heróis do passado, mafiosos e até mesmo Kangs no futuro. Então ela volta para o presente onde ela está numa mesa de pôquer com outros personagens do Universo Marvel.

A Virada:

Toda essa história é ela contando como ela conseguiu a Máscara do Destino que ela quer apostar no pôquer. E então vem a própria Mary Jane e percebe que tem uma etiqueta de Made in Mexico na máscara. Ou seja, toda a história é uma grande lorota.

O mais legal é que faz total sentido, porque você volta olhando as páginas e tudo parece uma lorota mesmo. O jeito brega do Destino falar, a Gata Negra derrotando os Kangs e beijando todo mundo que encontra pela frente é uma grande lorota. E isso tem muita cara de mesa de pôquer mesmo.

Muito boa essa história. Simples e divertida. Adorei.

Não sei se Dark Web está saindo no Brasil, mas é um megaevento então deve sair. Não sei se essa história vai sair.

Gata Negra e Mary Jane

Então é isso. Boa história. Simples e curtinha. Nem precisei dividir o post em partes. Adorei.
Mas e você, o que acha desse tipo de história?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. eu disse:

    não chega a ser uma obra prima da Marvel, mas é divertida, até pq quem iria imaginar que a Gata Negra um dia iria para Latvéria e simplesmente roubaria a mascara do Dr. Destino.

  1. 17 julho, 2023

    […] enquanto isso, ela começa a desenvolver um app de encontros mascarados com uns amigos. Um possível investidor do app é o cara que comprou o prédio e que tem alguma […]

Deixe uma resposta