Soco! – mais 5 momentos em quadrinhos [lista 8]

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de lista de novo e eu só vou falar de quadrinhos porque sim. E porque eu estou lendo muito quadrinho esses dias e ainda tenho muito material. Então vamos nessa com mais uma lista de soco em quadrinhos.

Lembrando que essa é a lista 8, então tem mais. Para ver as listas anteriores clique aqui e tem outras listas também.

Então vamos nessa!

Monge e o soco para arrancar dentes:

Essa cena está guardada na lista já tem um tempo, mas é bom. Mas é um belo soco de um personagem que mal tem nome. Trata-se de um cara que matou um monge e depois prometeu proteger o templo. Ele mesmo vira um monge super porradeiro. Mas alguns bandidos vão lá buscá-lo. E ele revida.

Soco Monge

Veja como o cara cai. Agora volte um quadro e veja os dentes saltando. Não todo dia que se arrancam vários dentes com um soco no nariz. Bela muqueta.

Mulher Leopardo – “Lamento por esse soco”:

Essa cena acontece em Mulher Maravilha: Terra Morta, que já teve resenha por aqui. Essa série tem muitas lutas legais. Uma dessas lutas é da Mulher Leopardo mutante com braço doido enfrentando a Diana. Nossa heroína fala algo do tipo “A gente não precisa lutar”, mas a Mulher Leopardo está com medo. Então ela diz “Eu tenho que fazer isso. Lamento”. E pá!

Um socão depois de um lamento dói mais. Todo mundo sabe disso.

Mulher Leopardo contra Mulher Maravilha

Soco da Estrela (parece nome de brinquedo dos anos 90):

Essa cena é bem simples. Acontece em Capitã Marvel v10 #11. A Capitã está enfrentando uma nova vilã chamada Estrela, que está roubando seus poderes. Então a heroína está tomando uma pior, quando Radiação chega para ajudar. Ela até dá uma rajada legal, mas depois a Estrela volta para se vingar. Mas ela tem os poderes da Capitã Marvel né. Então é um socasso.

Tanto que quebra o capacete.

Esrtela vs Radiação soco

Não adianta fugir do Gigante:

Essa cena é maravilhosa e acontece no gibi clássico dos Vingadores. Na edição 55 (1968), os Vingadores estão enfrentando os Mestres do Terror. Eles já foram derrotados, salvos pelo Cavaleiro Negro e já começam a revidar.

Então temos os Vingadores começando a levar a melhor contra os vilões. Então o Derretedor tenta fugir da luta por um alçapão no chão. Mas o Gigante não quer deixar e bate nele mesmo através do chão.

Gigante vs Derretedor

É um soco através do chão! Nas costas. Bom demais.

The Empty Man:

Essa cena é mais simplezinha. The Empty Man é uma hq de terror (já resenhei aqui), mas no começo a coisa é um pouco mundana. Os dois agentes estão perseguindo um criminoso e a agente Jensen deita um soco no maluco. É um socão de arrancar sangue e o legal é que o traço é bem diferente do tradissional de quadrinhos. É um soco estilizado.

Saca só.

The Empty Man

É uma bela muqueta. E soco feminino sempre é legal.

Leia O Homem Vazio. É bem legal. Sério.

E com essa foram cinco, mas vamos de menção honrosa.

Menção Honrosa: Asa Noturna em si mesmo:

Essa cena é maravilhosa porque é bem imbecil. Ela acontece em Contrato de Judas, um arco clássico dos Novos Titãs. O grupo é quase todo capturado pelo Exterminador e então o Robin chega para ajudar com sua nova identidade heroica, o Asa Noturna. Também chega para ajudar um novo personagem, o Jericó, filho do Exterminador.

O Jericó tem poder de controlar as pessoas. E ele resolve mostrar seu poder controlando o corpo do Asa Noturna. Até aí tudo bem, controla o corpo, faz o Asa Noturna dançar, mas não satisfeito, ele faz o Asa Noturna se dar um socão sem si mesmo. DE GRAÇA!

E esse é o fim da lista.

Asa Noturna soco em si mesmo

E essa foi mais uma lista de soco. Lembrando que a ideia é que as listas sejam colaborativas. Então se tiver algum momento muito demais de soco, chute, porrada e etc, manda para mim. Pode entrar em uma das minhas listas.

Então é isso. Belos momentos. Adorei relembrar.
Mas e você? Qual seu preferido?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta