Disney Princess Lingeries, por Carla Wyzgala

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é Domingo, dia de evento e eu não tenho tempo para escrever um post muito trabalhado. Hoje eu quero falar, rapidamente, de uma série de ilustrações de uma artista que já apareceu aqui, a Carla Wyzgala.

Dessa vez ela fez uma série de ilustrações das Princesas Disney com lingeries (eu realmente não sei se tem um jeito certo de escrever isso em português) super bonitas e seduzentes.

Saca só:

Princesas Disney lingeries pinup por Carla Wyzgala




 

Um disclaimer: Eu costumo ter muito cuidado com esse tipo de material mais “provocante”, especialmente sendo alguém que critica hiper sexualização e tudo o mais. Eu sei que existe uma linha muito tênue entre um desenho sensual de boa e a normalização do exagero. É claro que a discussão sobre os padrões de beleza na ficção ainda precisam ser feitos, mas, nesse caso, me sinto à vontade para reproduzir essas ilustrações por serem de uma autora. Não sei se consegui ser claro, mas acho válido falar isso.

Falando das artes em si. Gosto muito do traço da Carla, em especial da forma como ela usa as cores. O preto do cabelo da Jasmine misturado com preto da saia. O excesso controlado de branco da Elsa. O vermelho da roupa e do cabelo da Jessica Rabbit. O branco do vestido mistura com o branco do seio da Cinderella. Acho muito legal mesmo.

Das lingeries em si eu não tenho tanto o que falar, são todas incríveis. Gosto, em especial, da Jasmine, da Tiana, e da Branca de Neve também. Muito bonitas mesmo.

Visite o site da artista. Tem muita coisa legal lá, inclusive a série Skull Masquerade que já foi post aqui.

Para mais posts de Princesas Disney fazendo coisas, veja os posts abaixo:
Princesas Disney pinups
Princesas Disney Jedi
Princesas Disney Marines no universo de Warhammer 40k
Princesas Disney como personagens de X-Men
Princesas Disney Zumbis

Então é isso. Artes incríveis de uma artista sensacional. Curti muito.
E você? De qual você gostou mais?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek x Girls


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...