Pokémons sinistros em preto e branco.

Salve, salve, seres humanos monstros diabólicos da terra.
Eu já tinha feito aqui um post com uma série de artes de Pokémons como criaturas sinistras e eu vou fazer isso de novo. Essa outra série de Pokémons sinistros é de outro artista, um cara chamado David Szilagyi, e é totalmente diferente. Aqui as artes são em preto e branco e os pokémons não são realistas e sinistrosos, eles são diabólicos, criaturas saídas diretos de pesadelos.

Olha isso.:




 

Eu não sei o que dizer. Só sentir.

Agora, falando sério, que foda as artes desse cara. A forma que ele usa o preto e branco, em especial o excesso de preto em umas áreas, torna tudo muito assustador. Na verdade quase qualquer coisa em preto e branco já é sinistro pra cacete.

Tem uns que eu achei meio exagerados, como Charizard, que virou o Dragão Negro de Olhos Vermelhos do Yu-Gi-Oh. Não curti o Cloister também. Acho que a sombra dentro da casca é mais assustadora na minha imaginação do que aquela cara de caveira. O Pikachu eu achei meio patético.

Os meus preferidos, dentre esses que eu trouxe pra esse post, são o Rapidash, o Magneton, o Machamp, o Alakazan, o Shelter, o Parasect e a Clefable.

O Shelter é um bom exemplo. Ele continua no escuro, tem uns tentáculos saindo, o que da uma coisa lovecraftiana e funciona, enquanto o Cloister, que é a evolução, já revela demais. Outro exemplo é o Doduo, que parece muito mais creepy do que o Dodrio, que já está bem massavéio das trevas.

Enfim. Eu não sou desenhista, e não vou ficar aqui com o meu monóculo julgando as artes do cara. Tem umas que eu gostei menos, mas no geral eu achei tudo muito incrível.

Visite a página do artista que tem muitos outras ilustrações legais e ele tem um Patreon também se você quiser ajudar ele a criar mais Pokémons sinistros.

Se você gosta de fanarts de pokémon, veja também esses outros posts:
Artes em cima das cartas de Pokémon
Pokémons hi-tech
Ciência Pokémon – a anatomia dos Pokémons
Pokémons realistas fofinhos
Pokémon + Overwatch
Glitches de Pokémon Go transformados em ilustrações
Pokémons trevosos

Então é isso. Gostei muito dessas obras.
E você? Gostou? Chegou a dar uma agonia?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek x Girls


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...