A WRINKLE IN TIME, filme de fantasia da Disney – trailers

Salve, salve, seres humanos da terra e desse outro mundo estranho cheio de pessoas coloridas.
Fazia tempo que eu não falava de trailers aqui. Na verdade não faz tanto tempo assim, mas tudo bem. O que importa é que hoje o post é sobre o trailer de A WRINKLE IN TIME, um filme da Disney.

 

A Wrinkle in times poster

 

A WRINKLE IN TIME é um livro da autora americana Madeleine L’engle, e a sinopse é mais ou menos a seguinte:

“Uma linha reta não é a distância mais curta entre dois pontos.” Esta ideia está por trás da incrível história da família Murry, traçada em Uma dobra no tempo, ganhador do Newbery Award em 1963 e ainda capaz de fascinar uma nova geração de leitores. No livro, a autora Madeleine L’Engle proporciona uma verdadeira viagem, com dissolução e reconstituição de corpos no espaço, através de atalhos que fogem do longo caminho dos anos-luz, e dá lugar a uma passagem da quarta para a quinta dimensão, impensável no espaço tridimensional que conhecemos.

Eu poderia ser chatão e questionar a física da coisa, mas dane-se. Vamos para os trailers.

Eu encontrei dois trailers e vou colocar os dois aqui, mas eles são muito parecidos. Pode ver só o segundo que já resolve. Assiste aí:

 

 





Eu não conhecia o livro, mas gostei do trailer. Para mim a parte científica pareceu meio balela, mas o que importa é o mundo malucão de fantasia lá. É o Narnia do momento.

Apesar de parecer, claramente, um filme de criança, eu gosto desses mundos mágicos e tal. Acho que o ponto alto do filme vai ser a menininha que faz a protagonista, a Storm Reid. Ela pareceu muito carismática já no trailer. Gostei.

 

A Wrinkle in time actress Storm Reid

 

A WRINKLE IN TIME é dirigido por Ava DuVernay (Selma) e conta com Oprah Winfrey, Reese Witerspoon (Legalmente Loira), Mindy Kaling (The Mindy Project) e Storm Reid.

A estreia está marcada para 9 de março de 2018.

Se quiser comprar o livro, compre pela Amazon e ajude o site a crescer.

 

Então é isso. Mais um filme baseado em um livro. Sinopse interessante. Trailer bonito. Gostei bastante.
E você? Conhecia esse livro? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest