BREATHE, primeiro filme do Andy Serkis – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Andy Serkis (Planeta dos Macacos) é um homão da porra. Não satisfeito em ser um bom ator, ser o melhor ator em captura de movimento, e de ter um cabelo grisalho maneirão, agora ele quer ser diretor também. O filme de estreia desse cara incrível se chama BREATHE.

 

Breathe

 

BREATHE conta a história de Robin e Diana Cavendish, um casal aventureiro que tem sua vida mudada quando Robin se descobre com um caso agravado de poliomielite que o deixa paralisado da cintura para baixo e precisando de um aparelho para respirar.

Com ajuda do irmão gêmeo de Diana e do inventor Teddy Hall, Robin consegue deixar o hospital e juntos eles desenvolvem mecanismos para melhorar a vida das pessoas com paralisias.

Eu descobri agora que esse trailer que eu vi é o segundo, então vou colocar os dois aqui.

Assista aos trailers:

 




 

Eu não sou um grande fã de filmes tocantes emocionantes sobre histórias de superação para tocar o coração, mas confesso que meu interesse científico pelas coisas fez com que eu me interessasse muito por esse filme especialmente pelo fator histórico.

Mas o que me interessa mesmo é ver se o Andy Serkis dirige tão bem quanto atua. Se sim, está garantido que vai ser um bom filme.

 

 

BREATHE é o primeiro filme dirigido por Andy Serkis. Andrew Garfield (Espetacular Homem Aranha) é Robin Cavendish e Claire Foy (The Crown) interpreta Diana Cavendish. O filme estreia no dia 13 de Outubro.

Então é isso. Bom trailer. Bom elenco. História real. Já me interessa.
E você? Já tinha ouvido falar desses caras? Nem eu.
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest