GAME OF THRONES anime version – abertura fanmade

Salve, salve, seres humanos, lobos gigantes e dragões mortos-vivos.
Para os fãs de Game of Thrones que estão orfãos da série até 2019, todo e qualquer conteúdo da série é muito legal, muito legal mesmo. Esses dias eu esbarrei com uma parada que eu achei sensacional e olha que eu não sou grande fã da série, imagina para quem é. Então toma: GAME OF THRONES anime version.

 

Game of thrones anime version

 

O youtuber chamado Malec fez uma abertura do que seria uma versão Anime da série usando todas aquelas clássicas características que toda boa abertura de anime tem.

Saca só:

 




 

Cara, eu adorei esse troço. Não sei se eu assistiria se fosse mesmo um anime, até por que eu tenho muita preguiça de animes de uma forma mais geral, mas parece um anime muito legal sim.

Para quem reclama que a série tem conversa demais, ia ser enganado enormemente por essa apresentação que é só ação e já tem Dragão grande desde o começo. Ia ser um chororô nessa internet. Mal posso imaginar.

 

 

Para os fãs da série, recomendo esses outros posts também:
Game of Thrones Conquest & Rebeliom – minissérie animada
Por trás dos efeitos especiais da batalho do gelo
A qual família de GOT você pertence?
Personagens de GOT como Jedis e Siths
Game of Molds

Então é isso. Para uma animação fanmade o traço é incrível, o ritmo é legal e os elementos massavélhisticos das aberturas de anime estão todas aí. Eu gostei.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest