RED SPARROW, fox fazendo um filme da Viúva Negra antes da Marvel – trailer

Salve, salve, seres humanos super capacitados da terra.
Saiu, esses dias aí, um trailer de um filme com a nossa queridona Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), onde ela faz uma espiã russa super fodona que seduz e mata todo mundo. Não, o nome do filme não é Black Widow. O nome do filme é RED SPARROW e é da 20th Century Fox.

 

 

A sinopse dessa parada é a seguinte:

Dominika Egorova is many things. A devoted daughter determined to protect her mother at all costs. A prima ballerina whose ferocity has pushed her body and mind to the absolute limit. A master of seductive and manipulative combat.

When she suffers a career-ending injury, Dominika and her mother are facing a bleak and uncertain future. That is why she finds herself manipulated into becoming the newest recruit for Sparrow School, a secret intelligence service that trains exceptional young people like her to use their bodies and minds as weapons. After enduring the perverse and sadistic training process, she emerges as the most dangerous Sparrow the program has ever produced. Dominika must now reconcile the person she was with the power she now commands, with her own life and everyone she cares about at risk, including an American CIA agent who tries to convince her he is the only person she can trust.

Traduzindo:

Dominika Egorova é um monte de coisas. Uma filha devotada determinada a proteger sua mãe a qualquer custo. Uma bailarina principal cuja ferocidade levou seu corpo e sua mente ao limite absoluto. Uma mestra da sedução e combate manipulador(?)

Quando ela sofre um ferimento que encerra sua carreira, Dominika e sua mãe se deparam com um futuro incerto e sombrio. Por conta disso ela se vê manipulada e se torna a mais nova recruta da Sparrow School, um serviço secreto de inteligência que treina jovens excepcionais a usar seus corpos e mentes como armas. Depois de resistir ao perverso e sádico treinamento, ela surge como a mais perigosa Sparrow que o programa já produziu. Dominika não pode reconciliar a pessoa que ela foi com o poder que ela comanda. Com sua vida, e de todos que ama, em risco, incluindo um agente americano da CIA que tenta convencê-la que é a única pessoa em que ela pode confiar.

 

O trailer é curtinho, mas é interessante. Assiste aí:

 




 

Eu não acho a Jennifer Lawrence uma BAITA atriz, mas gosto dela. Ela resolve o que tem que resolver e parece que está bem legal nesse papel. Ela tem essa manha de fazer cara de fria. Cara de sem sentimentos.

Quanto a trailer em si, eu só consegui pensar que isso é um filme da Viúva Negra feito antes da Marvel que NÃO TEVE CORAGEM de fazer um filme dela ainda.

 

Red Sparrow

 

RED SPARROW estreia no dia 2 de Março de 2018. #ChupaMarvel

Então é isso. Gostei do trailer.
E você? Gostou do trailer? Gosta da Jennifer Lawrence? Acha que eu to viajando em comparar com a heroína da Marvel?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...