Ressurrxtion: Marvel anuncia nova linha de revistas do universo X-Men – comentários

Salve, salve, seres humanos e mutantes da terra.

Depois de algum tempo esquecido e do sucesso de Logan, parece que a Marvel desistiu de enfiar os mutantes na bunda e vai revitalizar as revistas do Universo X.

ressurrextion

A Marvel anunciou esse dias algo chamado Ressurrxtion, o renascimento do X, uma série de revistas que vão estrear (ou mudar de equipe criativa) de Abril a Julho desce ano.

Segue o vídeo e depois eu comento cada uma das revistas.




ABRIL

X-Men Prime: Revista inicial que vai dar o pontapé inicial na série. 
X-Men Blue:
A Equipe Azul tem uma formação clássica, Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Fera e Anjo, todos novinhos trazidos do passado. Roteiro de Collen Bunne e arte de Jorge Molina.
X-Men Gold:  Uma equipe mais diversa com cara da equipe de 1975. Kitty Pride, Logan velhão, Tempestade, Noturno, Colossus, Gambit e uma menina que eu não identifiquei. Roteiro do Marc Guggenheim e arte do Ardian Syaf
All New Wolverine #19: Essa série está muito legal. Continua com roteiro do Tom Taylor e muda de desenhista mais uma vez. Agora com arte de Leonard Kirk
Weapon X: Mais uma série cheia de gente com garras e o projeto Arma X. Tem tudo pra ser ruim, mas vai ter o roteiro do fodão Greg Pak (Planeta Hulk) e arte de Greg Land.

MAIO

Cable: Cable ganha uma nova revista própria. Roteiro de James Robinson e arte de Carlos Pacheco
Geração X: Não conheço quase ninguém dessa equipe, mas tem a Jubileu como líder e Roteiro da Christina Strain. Arte por Amilcar Pinna.
Jean Grey: Jean Grey ganha uma revista própria pela primeira vez. Com arte de Victor Ibañes e arte de Dennis Hopeless.

JUNHO

Old Man Logan #25: EM Junho Old Man Logan muda de equipe. Roteiro de Ed Brisson e arte do brasileiro Mike Deodato.
Iceman: Bob, o novo, que é gay, ganha uma nova revista solo. Com roteiro de Sina Grace e arte de Alessandro Vitti

JULHO

Astonishing X-Men: Essa é a que teve a imagem liberada mais recentemente. Tem muita cara de anos 90 essa equipe, com Logan, Psilocke, Bixhop, Gambit, Vampira, Arcanjo, Mística e Phantomex.

Então é isso. Esse anúncio marca o renascimento do X no universo da Marvel. Por mais que alguém não goste das propostas, é preciso entender que 11 revistas rolando ao mesmo tempo com os mutantes é uma aposta da editora.

Vocês já sabem que eu sempre tento ler as #1 do que está saindo na gringa para fazer resenhas aqui. Então fiquem de olho aqui no site que vai ter review de muitas dessas revistas. Pode acreditar.

Para saber quando esses reviews saírem, curta a página do Facebook, me segue no twitter ou assina a newsletter no menu ali do lado e receba as notificações por e-mail. Tem vários jeitos de se manter por dentro do que acontece aqui no site.

Eu estou animado com esse renascimento. E você?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...