Teen Titans (DC Rebirth) #1 – review

Agoooora Siiiiim!

Depois de fases medonhas dos titãs desde 2011 com os Novos 52, a nova revista da pivetada porradeira chegou ao Rebirth. Será que está bom? Não sei, mas o Rebirth está legal, então vamos ler.

Teen Titans (DC Rebirth) #1 – review

teen-titans-dc-rebirth-1-cover

 

Eu vinha ignorando os Titans desde o começo dos Novos 52 que começou com aquela série horrorosa do Lobdel. Agora que o Rebirth trouxe de volta todas as esperanças, resolvi voltar a ler os Titans também. Estou dizendo isso só para explicar que eu não faço ideia do que vem acontecendo com os Titans.

A história começa com o aniversário de 13 anos do Damian. Ele fica resmungando que o Batman não pode estar presente e fala que vive à sombra de um grande homem, mas agora é hora de ele fazer suas próprias paradas.

Depois de umas páginas de papo entre Damian e o Alfred, a história corta para uma caverna onde é mostrado que o Robin sequestrou os outros Titans.

teen-titans-rebirth

Robin fica dando lição de moral dizendo que derrotar eles foi muito fácil e tal. Estelar fica furiosa e consegue escapar do campo de anulação de poderes. Ela liberta os outros e eles avançam contra Damian e o Golias.

Começa um quebra pau e juntos eles derrotam seus captores. Eles exigem que o Robin se explique e ele diz que fez isso só para provar que eles funcionam melhor quando trabalham juntos.

robin-teen-titans-rebirth

 

Mutano diz que ele nunca vai ser Tim Drake (que morreu em Detective Comics) e diz para que ele chame seus amigos. Damian diz que não tem amigos e os carinhas ficam sentidos apesar de continuarem achando ele um babaca sem noção.

Eles discutem um pouco, mas Robin diz que eles estão sendo caçados e que todos morrerão caso não se unam.

estelar-e-robin-teen-titans-rebirth

 

A história corta de volta para a mansão Wayne, onde Damian recebe um presente. Uma caixa com um pássaro morto e uma carta de seu avô, o velho Ra’s Al Ghul.

Corta para uma montanha boladona, onde Ra’s Al Ghul introduz novos personagens que são ninhas master fodões da liga dos assassinos chamados de Os Punhos do Demônio.

 

os-punhos-do-demonio-teen-titans-rebirth




Fim da Edição.

O que eu achei? Eu sei que tem gente que gosta, mas eu acho o Damian um puta babaca. Que muleke retardado. De onde diabos ele tirou essa ideia de que sequestrar pessoas é um bom jeito de montar uma equipe? Ó as ideia do guri.

Tirando isso a hq é legal. Ela é fluída e da pra ler em uma cagada. Gostei bastante do traço.

Não sei se gostei desses vilões aí, os Punhos do Demônio. Parece que os Titans vão enfrentar personagens refugo do Naruto.  Vamos ver no que vai dar.

ras-al-ghul-teen-titans-rebirth

Roteiro e Arte: Benjamin Percy e Jonboy Meyers
Cores: Jim Charalampidis

É isso pessoas. A hq tem problemas, mas Titans merece ser lido. Eu vou continuar acompanhando sem dúvidas.

Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...