Esculturas Pixeladas em madeira, por Hsu Tung Han

Salve, salve, seres humanos da terra.
Esse é o último post do ano e hoje eu vou fechar uma série, não intencional, de três posts sobre esculturas em madeira. O primeiro foi um post sobre os trabalhos do Peter Demetz e o segundo foi sobre a técnica milenar de esculturas em madeira da cidade de Dongyang. Esse é o terceiro post (e 3 é um número cabalístico) e é sobre um cara chamado Hsu Tung Han (parece ser chinês) que faz Esculturas Pixeladas em madeira.

Mas como assim esculturas pixeladas? Pelo que eu entendi, o Hsu, tentou pegar aquelas maluquices visuais que rolam em gliths de representações digitais, e trazê-los para o mundo “real”. São esculturas com os elementos do quadriculado.

Olha só que foda:

 

Esculturas pixeladas em madeira




 

Eu não tenho palavras para tentar descrever essa parada, até por quê eu nem sei muito bem se eu entendi tudo. Tem uns pedacinhos de madeira que parece que estão flutuando cara. Como esse cara faz isso? É arte ou é magia essa parada?

É sério. Só posso dizer que é foda. Que é lindo. E que eu estou pasmo e perplexo.

Por isso que eu escolhi esse post para ser o último do ano. 2017 foi um ano que eu não entendi direito e essas obras representam isso (mentira, essa parte eu inventei agora.).

Gostou das obras? Da uma olhada no site do Hsu Tung Han, por que tem muita coisa legal lá.

E se você gosta de arte em geral, visite a aba de artes aqui do site. Se você não gostar de nada, pode me xingar no email.

Então é isso. O cara é monstro e eu adorei.
E você? Entendeu? Gostou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço na boca.
E um félix 2018.

via Colossal


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Q trabalho lindo! É muito curioso como o artista conseguiu montar tudo isso. Ficou simplesmente demais, um trabalho incrível. Não conhecia o artista nem as esculturas, mas quero ver mais. Amei!

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogidaeletras.blogspot.com

  • Narah Lorrana

    Olá!
    A arte é mesmo muito maravilhosa. Olha esses efeitos… que incrível! Lindo, lindo! Adorei.

    Beijos,
    Narah, http://www.lerantesdedormir.com.br

  • Raíssa Zaneze

    UAAAAAAAU! Que trabalho mais incrível e lindo! Parecem pixels mesmo, principalmente as partes que parecem levitar. Eu to apaixonadíssima pela primeira escultura.
    Adoro admirar arte, até mais uma diferenciada. Amei mesmo! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

  • Alice Martins

    Olá, tudo bem?

    Estou adorando acompanhar as postagens de artes e de esculturas das mais variadas, pois estou me deparando com trabalhos incríveis e que jamais conseguiria imaginar. Achei essas esculturas simplesmente maravilhosas, parecem que elas estão fugindo, como se estivessem se movimentando. Fiquei encantada pelo lindo trabalho e queria um desses na minha casa.
    Amei!

    Beijos!

  • Sensacional! Arte linda! O artista conseguiu realmente passar a sensação que temos quando visualizamos uma imagem pixeladas na tela de um computador, principalmente se desmanchando. Que 10! Muito bom!

Pin It on Pinterest