Marina Okhromenko – doguinhos super coloridos

Salve, salve, seres humanos e doguinhos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um material muito lega para os pais e mães de pet de plantão, especialmente os que são mais de cachorros. Então hoje eu trouxe os doguinhos super coloridos e psicodélidos da Marina Okhromenko.

por Marina Okhromenko


Marina Okhromenko é uma ilustradora russa, e o trabalho dela é muito característico. Isso porque ela usa cores sempre muito estouradas em profusão, tudo junto e misturado como você pode ver acima. Eu não sei explicar (porque não entendo) em qual movimento de arte isso se encaixa e todas as coisas técnicas, mas posso dizer que eu acho muito inusitado.

É tudo muito claro e muito saturado, mas, misteriosamente, funciona. Ta certo que já pega um pouco pelo afetivo para quem gosta de cachorros porque os bichos são fofinhos. Mas, ainda assim, é muito doido encontrar um desenho no meio desse jorro de arco-iris.

Mas chega, já falei demais.

Veja mais cachorrineos da Marina Okhromenko:

por Marina Okhromenko
por Marina Okhromenko


Eu nem sou fã de cachorro, nunca tive nem nada, mas entendo que são bichinhos fofinhos (quando bem cuidados, claro). Então é claro que eu adorei esses trabalhos da Marina Okhromenko, por que eles são muito fora da casinha e muito psicodélicos.

Uma coisa que eu só percebi agora, é que ela usa muitos laços para formar as bordas e os contornos dos cachorros (e em outras obras delas também). Sempre tem uns círculos no meio, mas nas bordas você também pode ver uma linha saindo, indo lá longe e voltando para fechar. Isso pode parecer meio solto, mas as linhas são muito precisas e certinhas. Eu adorei.

Se quiser ver mais trabalhos da Marina Okhromenko, visite o behance dela clicando aqui.

E é claro, que eu deixei a minha preferida por último.

por Marina Okhromenko


Então é isso, mais uma artista incrível que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha? É dog person ou cat person?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta