Rain Szeto – aquarelas e o caos do dia-a-dia

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu quero falar de um artista muito maneira, com artes muito legais. Então vamos nessa com Rain Szeto.

Rain Szeto é um artista que não fala de onde é, porque por algum motivo artistas não falam de quais países ele são e eu não consigo deduzir pelo nome. Ele é um artista, ilustrador e ele trabalha com caos.

O tema que ele parece trabalhar de forma recorrente é o caos da vida comum. Lojas de quinquilharias, barraquinhas de guloseimas, lojas de penhores, ferramentas, peças, utensílios de cozinha, fios e todo o tipo de coisas. É o que acontece na vida maluca das pessoas comuns. E é bem legal, porque tem muito detalhes. Muitos detalhes mesmo.

Então saca só os trabalhos do Rain Szeto:

Eu gostei demais dos trabalhos desse cara, adoro essas lojinhas cheia de coisas e itens. Elas me dão um gostinho de infância, quando eu ia num bar onde tinha um baleiro daqueles que giram. Tinham uns amendoins doces a 10 por 10 centavos.

A cozinha, por algum motivo me lembrou de Ponyo. Acho que as cores fofinhas me lembra um pouco de Estúdio Ghibli no geral.

E é óbvio que esse do carro me lembra Megas XLR com um monte de controles de videogame para controlar o seu carro-robô-gigante.

Se as coisas fossem mais sujas e pessimistas, talvez lembrasse Akira, que também tem muitos elementos espalhados por aí. Mas é limpinho e goodvibe demais para isso.

Se quiser ver mais do Rain Szeta (agora que fui me tocar que o nome dele é Rain, como o personagem do Mortal Kombat), siga-o ele no instagram.

Então é isso. Mais um artista maravilhoso que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta