ADAM – um curta da UNITY com o Oats Studios

Salve, salve, seres humanos e robôs perdidos dessa terra.
Eu já estava enrolando e agora, finalmente eu vou fazer o post que faltava com mais um curta da Oats Studios, o curta ADAM E2 – The Mirror.

 

Adam E1

 

Relembrando. A Oats Studios é um estúdio independente criado no começo desse ano (2017), pelo Neil Bloomkamp (Elysium, Distrito 9), para incubar produções independentes para internet. Eu já falei aqui de 3 curtas incríveis, Rakka, Firebase e Zygote.

Já faz um tempinho que eu vi que eles tinham lançado um novo curta chamado ADAM E2 – The Mirror. Acontece que quando eu fui ver o filme, eu descobrir que ele é continuação de um outro curta, chamado ADAM E1, que não é do mesmo estúdio.

Eu demorei para entender, mas a treta é a seguinte. A Unity, que é uma empresa dona de uma das engines mais utilizadas para criação de jogos, fez o ADAM E1 como um curta para mostrar as capacidades gráficas de sua nova engine, a Unity 5.4. Depois disso surgiu uma parceria e a Oats Studios fez esse episódio 2, que também ficou muito foda.

 

Adam E1 robôs

 

Não vou fazer sinopse por que o interessante mesmo é a confusão.

Assiste aí aos dois curtas. O segundo tem LEGENDA EM PORTUGUÊS, ative antes de assistir:

 

 




 

Eu fico encantado com a forma que esses caras conseguem prender a nossa atenção sem revelar absolutamente nada da trama. É realmente incrível.

Eu ia dizer que isso era uma capacidade incrível da Oats Studios, mas já surge na primeira versão da Unity, que é o seguinte: Eu fico realmente estupefato com os designs que esses caras arrumam. É tudo muito estilizado e tudo muito único. Esses robôs não parecem com nada que eu me lembre. Muito legal. O cara que guia eles eu já achei um pouco exagerado, mas a Mirror é muito estilosa. Aqueles olhos esquisitos dela são sensacionais.

 

Adam The Mirror

 

Eu adorei isso assim como eu adoro quase tudo da Oats Studios. Se ainda não viu, assista Rakka, Firebase e Zygote. Você não vai se arrepender.

Então é isso. Curtas maravilhosos. Eu estou de queixo caído.
E você? Acha que eu estou exagerando? Não é isso tudo? Ou é isso tudo que eu achei mesmo?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...