BIRD BOX, é tipo Um Lugar Silencioso, só que ao contrário – trailer

Salve, salve, seres humanos e criaturas invisíveis da terra.
Passando rapidão para trazer esse insano trailer do novo filme da nossa querida Sandra Bullock. Hoje eu vou falar de BIRD BOX.

*EDIT*
Se você está procurando resenha do filme, clique aqui e vá para o post da resenha (sem spoilers).

 

Bird Box

 

Por mais que eu não queira fazer uma comparação mortalmente óbvia, essa comparação é inevitável. Então eu vou resolver isso logo.

BIRD BOX é um filme tipo Um Lugar Silencioso, mas com tudo ao contrário. Lá, se você faz barulho, você morre por que existem monstros do mal que reagem ao som. Aqui, você não pode ver as coisas, por que aí você faz merda e se mata.

A inversão óbvia é a inversão do sentido (de audição para visão), mas ainda tem a inversão do agente. Lá você não pode ser ouvido, mas agora não é que você não pode ser visto, você não pode ver, seja lá o que for essa coisa que mata as pessoas.

 

 

A sinopse de BIRD BOX é a seguinte:

In the wake of an unknown global terror, a mother must find the strength to flee with her children down a treacherous river in search of safety. Due to unseen deadly forces, the perilous journey must be made blindly.

Traduzindo:

Na onda de um desconhecido terror global, uma mãe precisa encontrar forças para escapar com seus filhos por um rio traiçoeiro e procurar por segurança. Devido a forças mortais invisíveis, a jornada perigosa deve ser feita cegamente.

Em resumo, o mundo foi pro saco e uma mulher tem que sobreviver com duas crianças. Isso tudo vendada.

Assista aí ao trailer de BIRD BOX:

 





 

Eu gostei desse trailer aí. Ele conseguiu me passar uma tensão e muita curiosidade. A cena da moça batendo a cabeça no vidro é bem sinistra. Beeem sinistra. Acho que vai ser legal sim.

Mas, teve uma coisa que me incomodou. No começo da história, quando as pessoas vêm algo indescritível e ficam loucas querendo se matar, o cenário parece bem lovecraftiano. Da até para duvidar se existe um monstro ou não.

 

 

Por outro lado, na cena do carro, parece que tem um monstro mesmo (que aciona o sensor de aproximação), mas ele não pode ser visto.

Então você tem um monstro que é perigoso ver, mas que é invisível as vezes, sei lá. Achei um pouco estranho e acho que isso pode ser um problema de amarrar o roteiro. Acho que pode ter um problema aí.

 




 

BIRD BOX (Caixa de Pássaros) é dirigido por Susanne Bier e estrelado por Sandra Bullock. A estreia está marcada para o dia 21 de Dezembro na Netflix.

Então é isso, um filme que parece interessante e de graça. Eu vou assistir com certeza.
E você, o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via io9



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta