Closet Space – curta feito em casa

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de curta metragem e eu quero falar de uma material excelente que chegou a mim por uma grande amiga. Então vamos nessa com Closet Space.

Closet Space é um curta do David F. Sandberg, junto com a Lotta Losten, uma duplinha, um casalzinho que já apareceu aqui antes. Ele é diretor, ela é uma baita atriz (e ouvi dizer que ela se arrisca escrevendo uns roteiros de vez em quando). E eles são casados. Eu fui conhecer eles com um outro curto, porque eles começaram a filmar em casa durante a pandemia. Então eles já apareceram por aqui em Not Alone In Here.

Reconheci a carinha da Lotta assim que vi a thumbnail do vídeo. Fui ver, é claro.

Closet Space:

Closet Space

Closet Space é um curta filmado na casa nova do casal. Aproveitaram a casa vazia para fazer um curta de mudança e de casa vazia. Genial, né não?

O curta tem uma premissa muito simples: O casal chega na casa nova e a esposa descobre que o Closet é mágico. O que você coloca lá dentro é duplicado. Então ela testa com alguns objetos antes de ter a ideia mais óbvia de todas: Duplicar dinheiro. Mentira, ela não faz isso não, mas é o que eu faria.

Mas não vou falar o que ela tenta. Assista aí.

Assista aí ao Closet Space:

Eu gostei muito desse curta. A própria descrição do curta diz que ele é mais Além da Imaginação do que Terror. Eu gosto muito de como os personagens lidam bem com algo completamente estranho e bizarro. Me lembra o episódio da geladeira do Love, Death and Robots.

Mas o que deixa esse cuta elegante é quando ela entra no armário. Na verdade o armário conecta um universo com outro onde as cosias são duplicadas. O Marido entra e some, mas logo ela vai descobrir que ele já foi parar em um universo onde tem 2 deles. E daí ela entra e vai parar lá com ele.

É mais ou menos isso. Mas também pode não ser. Porque você sabe como é. Weird Fiction não é para entender mesmo.

Eu gostei, curta excelente. Agradeço à querida amiga que me indicou esse curta. Curti.

Então é isso, curta maneiro. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta