COUNTERPART – uma série de suspense sci-fi com J.K Simmons

Salve, salve, seres humanos da terra e suas contrapartes de outras terras.
Mais um dia e mais um trailer. Hoje eu esbarrei com um trailer de uma série com um dos meus ídolos da séries americanas o J.K Simmons.

Você pode pensar: “Mas como assim ídolo das séries? Esse cara é famoso dos filmes”. De fato, ele fez o professor em Whiplash, o J. J. Jameson no Homem Aranha e agora vai ser o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça, tudo bem, mas para mim ele sempre será Vernon Schillinger, o nazista desgraçado da série OZ. Por isso que, para mim, ele é um ídolo das séries

Viagem à parte, voltemos ao tema do post, que é sobre a série COUNTERPART.

 

Counterpart thiler sci-fi com J.K. Simmons

 

A sinopse é a seguinte:

The espionage thriller follows a man named Howard Silk (Simmons), a lowly cog in the bureaucratic machinery of a Berlin-based UN spy agency. When Howard discovers that his organization safeguards the secret of a crossing into a parallel dimension, he is thrust into a shadow world of intrigue, danger, and double cross. The only man he can trust is “Prime,” also played by Simmons, Howard’s near-identical counterpart from this parallel world.

Traduzindo:

O suspense de espionagem segue um homem chamado Howard Silk (J. K. Simmons), uma humilde engrenagem na máquina burocrática de uma agência de espionagem da ONU, sediada em Berlim. Quando Howard descobre que esta organização guarda o segredo de uma passagem entre dimensões paralelas, ele é levado em um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em que ele pode acreditar é “Prime“, também interpretado por Simmons, a contraparte quase idêntica a Howard desse mundo paralelo.

 

Assiste ao trailer aí e depois eu comento:

 




 

Eu tenho um pouco de problemas com essas coisas de universos paralelos. É um tema difícil e para entrar em uma linha errada e começar a fazer bobagem não custa nada. (Fringe, estou olhando para você)

Isso quer dizer que eu acho que vai ser uma série ruim? Não. É perigoso, mas pode ser bom. O Simmons já mostra no trailer (e na carreira como um todo) que consegue fazer dois personagens muito parecidos e muito diferentes ao mesmo tempo. A capacidade que esse cara tem de fazer micro expressões é digna de nota. Acho ele muito fodão mesmo.

 

 

COUNTERPART é uma série da STARZ e estreia no dia 21 de Janeiro de 2018.

Então é isso. Sinopse interessante. Trailer legal. Acho que vai ser uma boa série.
E você? Gosta do Simmons? Gosta de Universos Paralelos? E de espionagem?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...