Dashcam – terror found footage bizarro – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de de falar de trailer de filme esquisito, então vamos nessa que é dia de found footage com Dashcam.

Dashcam

Dashcam é um filme da Blumhouse e é um found footage, aqueles filmes que são filmagens encontradas, como Atividade Paranormal e Cloverfield.

A história segue dois amigos em “uma viagem cheia de terror enquanto eles transmitem ao vivo a noite mais aterrorizante de suas vidas”.

O filme centra-se em uma musicista de indie-rock que retrata um exagero conscientemente detestável de sua própria persona online polarizadora. “Exasperada e deprimida por seu estilo de vida pandêmico em Los Angeles, ela quebra a quarentena para Londres, Inglaterra, e a hospitalidade de um ex-colega de banda. Mas quando suas crenças marginais e comportamento egoísta incitam o desprezo de seus amigos progressistas, sua resposta inadvertidamente a impulsiona (e seu público online) para uma perigosa e profana perseguição de terror através de um campo inglês cada vez mais agourento.”

O que importa é que as coisas parecem ser esquisitas mesmo. Tem umas paradas assustadoras no trailer. Uns maluco doido sinistro.

Assista aí ao trailer de Dashcam:

Eu li a sinopse, assisti ao trailer, mas eu realmente não faço a mais remota ideia do que está acontecendo nesse trailer. Eu achei doido, mas não entendi nada.

Gostei do climão da coisa e eu gostaria de ver sim. Dependendo de onde sair eu vou querer ver sim. Parece um filme interessante.

É vendido como um filme dos mesmos produtores de Atividade Paranormal. Mas isso pode significar algo bom se pensarmos no primeiro filme. Mas se pensarmos no resto dos filmes, pode não significar muita coisa. Vai saber.

Dashcam estreia no dia 3 de junho.

Dashcam

Então é isso. Trailer doideira. Talvez eu assista.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta