Elio – animação da Pixar – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra e outras formas de vida do espaço.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme da Pixar. É da Pixar então vai ser bom. E isso é tudo que você precisa saber. Fim do post. Todo mundo feliz. Brincadeira. Então vamos nessa com Elio.

Elio

Elio é um filme da Pixar, portanto da Disney, mas vale ressaltar que a Pixar tem uma certa independência desde a compra. Então filmes da Pixar ainda têm cara de Pixar.

Elio tem uma premissa muito simples. Um garoto chamado Elio é abduzido por alienígenas. Os aliens que acreditam que ele é o líder do planeta Terra. E considerando as lideranças da Terra, estamos melhor representados por uma criança mesmo.

Deixa eu explicar melhor. Os alienígenas fazem parte de algo chamado Communiverse, que é a união dos planetas, ou algo do tipo. Então eles encontram o disco de ouro da Voyager, aquele onde o Carl Sagan e os seus amigos colocara informações de como encontrar e contactar a Terra.

Então eles entram em contato através dos computadores (penso eu que sejam da NASA), mas no meio da mensagem, quando eles perguntam sobre quem seria o líder da Terra (naquele bom e velho estilo, “nos leve a seu líder”), mas na hora o Elio liga para a cientista lá (pelo que eu entendi é a mãe dele). Daí rola uma linha cruzada, uma disse-me-disse e o guri é abduzido.

E ele vai fingir que é o líder mesmo. Então é claro que vai dar confusão.

Assista aí ao trailer de Elio:

Gostei do trailer. Achei os personagens simpáticos e tudo muito bonito. Já tenho uma hipótese de para onde a história vai rolar, mas vou deixar quieto por enquanto.

Eu acho que vai ser um bom filme, porque a Pixar faz tudo direitinho. Então acho que vai ser um bom filme e com certeza eu vou assistir em algum momentmo.

Elio estreia no dia 1 de março de 2024. Está longe ainda.

Elio

Então é isso. Filme da Pixar sempre trás coisa boa. Quero assistir.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta