Harley Quinn – resenha da terceira temporada

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar da terceira temporada da série animada de Harley Quinn. A série já está na quarta temporada, mas eu quero escrever sobre a terceira antes de falar da quarta. Isso porque eu me confundo. Então vamos nessa.

Harley Quinn – resenha da terceira temporada:

Harley Quinn

A temporada 2 termina com a Harley percebendo que ama a Hera Venenosa, que deixa de casar com o Homem-Pipa e foge. Além disso, eles precisam fazer o Coringa recuperar a memória para libertar a Liga da Justiça.

Essa temporada já começa com a Harley e a Hera como um casal. Elas tem algumas desavenças pequenas, mas tudo corre bem. A Harley é doida e meio chatinha, mas ela incentiva a Hera a seguir seus planos como vilã natureba que ela é. Ela começa a trabalhar nos seus experimentos para terraformar o mundo em um super Éden com plantas fantásticas e tudo o mais.

A temporada vai rolando com várias histórias de roubo até que lá pelo final ela consegue fazer o soro perfeito e transformar o Frank em uma super planta. Antes dela conseguir concretizar seu plano, Frank é sequestrado por ninguém mais, ninguém menos que Bruce Wayne. Bruce, doidão, usar o Frank e faz sua própria ciência maluca para ressuscitar seus pais. Mas isso começa um apocalipse zumbi de plantas.

Batman, Zumbis e Plantas:

Harley entra na mente do Bruce e vira terapeuta dele (agora sabendo que ele é o Batman) e consegue quase resolver a parada. Mas aí a Hera está pronta para realizar o seu plano, afinal, os zumbis vão ajudar ela a transformar tudo em planta. Em frente ao fim da humanidade, Harley decidi se salva o mundo ou se fica do lado de sua namorada. Não vou contar como termina, apesar da temporada já ser passada.

Enquanto isso temos tramas paralelas com o Cara de Barro tomando lugar de um diretor morto. Temos o Tubarão Rei virando rei depois da morte do seu pai. O Coringa tentando equilibrar a vida de pai de família. A Batgirl se adequando à Batfamília. E uma eleição.

Depois da morte do prefeito, uma eleição começa. E os candidatos são (pasme!) o comissário Gordon, com o Duas Caras como chefe de campanha, contra o Coringa.

O que eu achei de Harley Quinn, terceira temporada?

Harley Quinn

Boa temporada com boas piadas. Eu gosto como o status quo muda de uma temporada para outra. Agora ela e a Hera são namoradas o tempo inteiro. E gerenciar isso passa a ser um novo elemento importante.

O tom de humor continua excelente e os personagens seguem evoluindo. Eu gosto de ver o Bruce Wayne, o Batman como o merdeiro da história. E adoro quando lembram que a Hera é uma cientista e não só uma gostosa com poderes.

Na real, nessa temporada a Hera é mais importante do que a Harley, mas ela tem a sua própria jornada também.

O Cara de Barro já está ficando meio, mesma piada, mas o Tubarão Rei fica cada vez melhor. A Batgirl desse desenho é achado também. Muito bom.

Já ouvi dizer que a quarta temporada está mais fraca. Mas até agora não tenho nada para reclamar desse desenho. Recomendo demais.

Harley Quinn

Então é isso, desenho super maneiro.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta