HATCHING – curta de terror com um ovo – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer, de novo, e eu prometo que em fevereiro eu vou tomar vergonha na cara e vai ter resenha aqui no site. Pode acreditar. Enquanto isso vamos lá ficar sabendo que vai rolar esse ano. Então vamos logo falar de Hatching.

Hatching

Hatching (Pahanhautoja) é um filme de terror da ITC Midnight. Geralmente eu trago filme de terror aqui que até tem cenas legais, mas o trailer parece mais do mesmo. Filmes que não me chama a atenção. Mas esse Hatching já traz uma estranheza que me agrada. Saca só.

A história é a seguinte. Existe uma família linda e perfeita de pessoas brancas e lindas com roupas brancas e lindas em uma casa branca e linda. A mãe é uma blogueirinha de vida perfeita e a filha é uma jovem ginasta dessas que são muito cobradas para serem perfeitas.

A família está lá fazendo um comercial de margarina sendo feliz, quando um corvo entra voando pela janela quebrando tudo. A mãe fofinha e perfeita mata o corvo a sangue frio e a menina fica bolada. Ela vai no mato e encontra um ovo, que ela acredita ser do corvo. Então ela decide cuidar do ovo até que ele choque (Hatch, que explica o nome Hatching).

Mas aí as coisas ficam estranhas, porque o ovo cresce e o que está lá dentro não parece ser um corvo. E a família perfeita não é tão perfeita assim.

Assista aí ao trailer de Hatching:

Acho que existem duas possibilidades para esse filme. Bizarrice pela bizarrice. Ou uma metáfora complexa. Nos dois casos eu gosto muito.

Se for bizarro porque sim, me parece interessante. Se for uma metáfora, temas que servem para mostrar como essas famílias perfeitas são fraudes sempre me interessam. Existe uma questão de maternidade envolvendo uma criança, que pode revelar uma situação de abuso. Ou apenas para tratar a relação entre ela e a mãe, que não é nada boa.

De qualquer forma tem potencial para ser um bom filme. Já quero assistir isso aí.

Hatching

Hatching estreia em Sundance, mas deve chegar em VOD no dia 29 de abril.

Então é isso, filme com premissa doida. Quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta