Heart of Stone – filme de ação com a Mulher Maravilha e roteiro do Greg Rucka – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme curioso. Então vamos nessa com Heart of Stone.

Heart of Stone

Heart of Stone é um filme de ação da Netflix com a Gal Gadot, a Mulher Maravilha. Em geral a Netflix tem uns filmes de ação bem ruinzinhos e eu também não sou um grande fã de filme de ação de tirinho (prefiro os de lutinha), então fui assistir ao trailer sem esperar grande coisa.

O filme é focado na agente Rachel Stone (Gal Gadot). Ela é uma agente novata, uma técnica inexperiente do MI6. Mas, na verdade, ela é uma agente super fodona de algo chamado A Carta, uma organização secreta-secreta que nem mesmo os outros espiões conhecem. A Carta usa malandragens super tecnológicas para enfrentar ameças globais. Então ela é uma agente fodona de uma agência muito secreta, infiltrada disfarçada como uma agente menos fodona do MI6, o serviço secreto britânico.

A história do filme é que uma missão falha por conta de uma super hacker. Então ela vai ter que resolver provavelmente sem tecnologia. Na sinopse diz que sua humanidade pode ser seu maior recurso. Então acho que ela vai ter que usar empatia e habilidades de espião das antigas já que a tecnologia da Carta deve se voltar contra ela.

Assista aí ao trailer de Heart of Stone:

Para mim esse filme vai ser um filme da Mulher Maravilha dos anos 70. Para quem não lembra, foi uma fase onde a Diana perdeu seus poderes e virou uma lutadora de artes-marciais e um pouco agente secreta. Mas esquece isso.

O que me chamou a atenção nesse trailer foi o final dele, quando aparece o nome dos roteiristas. O roteirista principal é o Greg Rucka.

Greg Rucka é um roteirista de quadrinhos que escreveu muita coisa do universo do Batman, Gotham Central, escreveu a Questão Renee Montoya e, principalmente, Checkmate. Na Marvel também escreveu Viúva Negra, por exemplo. Então dá para saber que ele manja de escrever super-espionagem. E sabe escrever personagens femininas fodonas também. É um autor que eu gosto muito.

Então acho que pode ser um bom filme. E fiquei curioso de assistir.

Heart of Stone estreia na Netflix no dia 11 de agosto.

Heart of Stone

Então é isso. Tiro, porrada e bomba com um roteirista bom. Quero ver.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta