INFINITUM: SUBJECT UNKNOWN com Ian McKellen – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente nesse domingão de meu deus, onde eu deveria estar de folga, mas sigo trabalhando tal qual um corno. Mas não estou aqui para falar da minha vida, estou aqui para trazer o trailer de Infinitum: Subject Unknown. Então vamos logo falar desse filme.

Infinitum: Subject Unknown

Infinitum: Subject Unknown é um filme de ficção científica de baixo orçamento. Mas, mesmo tendo baixo orçamento eles contrataram um dos monstros sagrados do cinema, o Ian McKellen, mais conhecido como Magneto e Gandalf.

O filme é um filme de timeloop de universo paralelo onde a protagonista, interpretada pela Tori Butler-Hart, está presa em um mesmo dia. Eu não entendi se ela está presa em um loop temporal meio weird fiction (não sei porque está acontecendo, mas lide com isso), ou se é algum tipo de experimento mental.

Mas enfim, ela está presa nesse mundo estranho que fica voltando e voltando. Enquanto ela volta, ela vai recuperando as memórias de sua vida, que deve fechar com ela descobrindo porque está presa nisso.

É doideira psicológica com ficção científica e tem o Magneto e o Gandalf no mesmo filme.

Assista aí ao trailer de Infinitum: Subject Unknown:

Ta aí mais um trailer que te dá um conceito, não revela nada de coisa nenhuma e te deixa com a obrigação de assistir ao filme para entender o que está acontecendo. Será que eu vou assistir? É provável que eu assista se sair em algum streaming que eu já pago, mas não devo correr atrás não. Não sei.

Infinitum: Subject Unknown é dirigido pelo Matthew Butler-Hart e escrito por ele com a Tori Butler-Hart que também é a protagonista. O filme estreia no dia 6 de agosto em On Demand.

Infinitum: Subject Unknown

Então é isso, gostei do trailer, mas provavelmente vou esquecer.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta