JUDY, um filme sobre a Dorothy original – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão para trazer um trailer de um filme importantíssimo para quem é fã de cinema e de música também: JUDY.

Judy Garland


JUDY é um filme sobre a cantora, atriz e deusa Judy Garland. Para quem não está ligando o nome a pessoa, Judy Garland é uma atriz da era de ouro do cinema e ficou muito famosa por seu papel como Dorothy no filme O Mágico de Oz de 1939 (eu acho que é o primeiro de todos, mas não tenho certeza).

Nesse filme ela canta a primeira versão da música Over The Rainbow que, com toda a certeza, você já ouviu pelo menos alguma versão.


O filme se passa em 1968 e conta os anos finais da atriz/cantora, que passa por sérios problemas para se reinventar e para poder viver com os filhos enquanto precisa continuar trabalhando. Judy Garland morre em 1969.

Eu confesso que não conheço muito da história pessoal da Judy e estou bem curioso de ver essa história no cinema. E esse filme promete.

Assista aí ao trailer de Judy:


Como eu disse, eu não sei muito da vida pessoal da Garland, só conheço a importância dela. Então, para mim, essa é uma ótima oportunidade de saber mais sobre a atriz, especialmente sobre seus anos finais.

É claro que o filme se passa no fim da vida, mas deve ter um monte de flashbacks. Uma vida cheia de glória sempre se remete a si mesmo. Já no trailer, por exemplo, é feito a piada dela ter sido casada várias vezes.

Judy Garland


Judy é escrito por Tom Edge (The Crown) e Peter Quilter (Detective Frost) e dirigido por Rupert Goold (True Story). O filme é estrelado por Renée Zellweger (Eu, Eu Mesmo e Irene; Chicago, Bridget Jones), Finn Wittrock (American Horror Story) e Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones, e faz a voz original da Hilda).

Ainda não tem data de estreia no Brasil, mas estreia dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Renee Zellweger como Judy Garland


Então é isso, um filme que eu preciso assistir.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Deixe uma resposta