O Pacote, comédia adolescente adulta – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme bem difícil. Eu já explico porque, mas vamos nessa porque hoje é dia de O Pacote.

O Pacote é uma comédia da Netflix. Eu fui assistir a ele sem saber de absolutamente nada. Eu só vi uns segundos do trailer, vi que eram adolescentes com cara de idiota e arrisquei. Foi ótimo porque eu a virada principal foi uma surpresa. O problema é que é quase impossível falar sobre o que é o filme, sem falar da primeira virada. Então infelizmente eu vou ter que dar um mini spoiler e você não vai poder ter a surpresa que eu tive. É uma pena. Então vamos nessa.

O filme trata de um grupo de amigos que vai acampar para beber e ficar doidão. Temos o mais-ou-menos-protagonista, Sean, que foi para estudar na Alemanha e vai ter que voltar. Seu amigo Donnie. Um doido chamado Jeremy. Sua irmã gêmea Becky e a amiga dela, Sarah.

Donnie e Sarah já foram ficantes, mas terminaram quando Donnie quis namorar. E ele é muito puto com ela. Sean tem uma queda pela Becky, mas perdeu a chance de ficar com ela em uma festa. E temos o Jeremy, que tem uma namorada virtual que ele nunca viu pessoalmente. E ele quer muito que Sean transe com a irmã dele. É bizarro.

Daqui para frente vem o primeiro spoiler.

A treta começa quando todos ficam bêbados, Jeremy vai mijar, os guris vão dar um susto nele. No meio da brincadeira Jeremy corta o próprio pinto fora.

Eles conseguem mandar o guri para o resgate, mas no meio da correria eles mandam a caixa térmica errada junto com os paramédicos. Agora 4 amigos adolescentes idiotas precisam correr para chegar ao hospital para entregar o pinto do amigo.

E aí eles vão passar por várias confusões malucas porque são burros e incompetentes.

O que eu achei de O Pacote?

Esse filme é bem engraçado. Completamente idiota e bizarro daquele jeito que a gente gosta. É um bom filme para colocar com a família no domingo e deixar todo mundo desconfortável por falar tranquilamente de sexo, putaria e pintos. Por isso que eu coloquei “comédia adolescente adulta” no título. Os personagens são adolescentes, mas eles falam de putaria porque já transam e é isso aí.

Apesar de toda a maluquice envolvendo chupar um pinto amputado e vomitado para tirar veneno de cobra, o filme é mais do que divertido por outro motivo. Os personagens são esquistos de formas interessantes.

O Donnie é meio cuzão, mas a relação dele com a Sarah é interessante. Ele queria namorar e levou um fora. Geralmente deixariam esse papel para a personagem feminina. O Jeremy além de idiota com cara de maluco, tem uma característica muito interessante. Ele acredita que por ter uma irmã gêmea, ele vai sentir coisas quando ela transar. Então é um personagem masculino raro que quer que o amigo transe com sua irmã.

A relação do Sean com a Becky é bem comum até. Mas é divertida também.

Então é isso. No geral o filme é idiota e bizarro, mas isso é bom numa comédia. E é bem feito. Gostei.

Ah sim. Eu vi com minha mãe. E ela adorou também. Então recomendo.

Então é isso. Comédia doida. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta