RUN – suspense com mãe, filha e superproteção(?) – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente (não, não é um trocadilho) para falar de um filme que parece bem interessante. Bem confuso (até porque acho que a ideia é não revelar muito no trailer), mas muito, muito interessante. Então vamos lá falar de RUN

Run

Run é um filme da Hulu e é definido como um thriller psicológico. A história é focada em uma mãe e uma filha. A filha é cadeirante e a mãe é super protetora. No começo do trailer parece tudo normal, uma garota com deficiência e a mãe levando os cuidados com ela muito a sério. Mas, rapidamente as coisas escalam e parece que a mãe é muito doida. Lembrando que eu só vi o trailer, então não é spoiler, é só a premissa.

A sinopse de Run é a seguinte:

They say you can never escape a mother’s love… but for Chloe, that’s not a comfort — it’s a threat. There’s something unnatural, even sinister about the relationship between Chloe (Allen) and her mom, Diane (Paulson). Diane has raised her daughter in total isolation, controlling every move she’s made since birth, and there are secrets that Chloe’s only beginning to grasp. From the visionary writers, producers and director of the breakout film Searching, comes a suspense thriller that shows that when mom gets a little too close, you need to RUN.

Traduzindo:

Dizem que você nunca pode escapar do amor de mães, mas para Chloe isso não é confortável, é uma ameaça. Aqui tem algo não-natural, até sinistro, no relacionamento entre Chloe e sua mãe, Diane. Diane criou sua filha em total isolamento, controlando cada movimento que ela fez desde o nascimento, e existem segredos que Chloe apenas começou a compreender. […] um thriller de suspense que mostra que, quando a mãe fica perto demais, você precisa CORRER (RUN).

Eu não sei o que esperar, mesmo.

Assista ao trailer de Run:

Isso me lembra a história de uma mãe que forjou que o filho tinha uma doença para mantê-lo por perto. Durante a vida toda a mãe fingia que o moleque tinha uma doença rara e não podia sair de casa. No fim das contas a pessoa descobriu que era tudo mentira e a mãe era super protetora. Também o roteiro de Jimmy Bolha, com o Jake Gyllenhaal.

Digo isso por conta dos remédios, mas não sei se faz sentido com a coisa dela ser cadeirante. Não é o tipo de coisa que dá para simular (eu acho). Mas essa pode ser a genialidade do filme.

Mas de qualquer forma, porque ela precisa de uma arma? Isso vai ser intenso.

Run

Run é dirigido pelo Aneesh Chaganty (Searching) e escrito por ele com Sev Ohanian (Searching). A estreia está marcada para o dia 20 de Novembro no Hulu.

Elenco:

  • Sarah Paulson (Birdbox, Ratched, American Horror Story)
  • Kiera Allen (Ethan & Skye)
  • Onalee Ames (Visões de Um Crime, Entre a Vida e a Morte)

Então é isso, um filme que parece bem interessante. Fiquei interessado.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço e tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta