Scarecrow – um curta sobre um espantalho defensor

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe uma animação bem maneirinha. É uma aventura leve, com tiro, porra e bomba… e monstro gigante do mal. E, claro, um Espantalho vivo. Então vamos logo falar de Scarecrow.

Scarecrow

Scarecrow é um curta de animação da ISART Digital, que é uma escola de arte, animação, jogos e outras paradas 3d muito doidas. Eu não confirmei, mas é possível que seja um curta de conclusão de curso, bem comum nessas escolas de arte.

O curta conta a história de Jack, um Espantalho que tem vida própria e fica ali de boa no milharal com seus amigos milhos (lembrei do Ervilha). Então uma terrível criatura ameaça a vida de seus amigos e Jack é obrigado a pegar as suas armas (porque ele é um Espantalho Cowboy) para defender suas terras, ou algo assim.

E é claro que tem pegadinha, porque Espantalho agindo com vida nunca é coisa boa.

Então assista aí ao Scarecrow:

Eu gostei do curta, porque ele mistura uma aventura pseudo-séria com a total galhofa. Eu fico pensando que para o Espantalho aquilo é uma aventura épica, mas nada disso é real. Porém, pelo lado do fazendeiro (que nós não vemos), tudo isso é uma puta história de terror. Tudo bem que o espantalho do mal não tem armas de verdade, mas ainda assim é a porra de um espantalho vivo atacando o cara.

Na prática não tem muita profundidade, mas acho que a ideia é essa aí mesmo. Porque é um curta, curta é isso aí. 4 minutinhos de diversamba com um traço bem bonito e um desenho legal.

Gostei muito da arte. Dos dois estilos.

Scarecrow

Então é isso, curta legal. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta