SHE-RA e as Princesas do Poder (2º temporada) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra, e de Eternia, e de Etheria, sei lá. (estou relendo meu post anterior aqui e eu fiz a mesma piada)
Esses dias aí, no finalzinho de Abril estreou a segunda temporada da série nova da She-Ra. Eu já resenhei a primeira temporada (link aqui), assisti a segunda e vou ver comentar rapidamente.

She-Ra e as princesas do poder

 

SHE-RA e as Princesas do Poder (2º temporada) – resenhas

Relembrando a primeira temporada rapidão:

Adora era da Horda, encontra a espada mágica, vira She-Ra, descobre que a Horda é do mal e entra para o lado das princesas. Ela, Cintilante e o Arqueiro visitam várias princesas para remontar a Aliança. Em um momento uma galera é presa, o grupo tem que invadir a Horda e nesse rolê eles perdem a Entrapta. Eles acham que ela morreu, mas ela entra para a Horda. No fim da temporada tem uma porradaria final e as princesas se unem e ficam poderosas e conseguem se defender.

Então a temporada começa assim: As princesas toparam lutar juntas, mas ainda não se entendem muito bem. A Entrapta ta com a Horda, mas o povo acha que ela ta morta. E a Sombria está presa e sem poderes.

 

O que rola nessa temporada?

A Horda continua atacando a floresta dos sussurros, sem avançar muito, mas mantendo a aliança sempre ocupada. A aliança não se entende muito bem, mas nenhuma das outras princesas tem um arco mais elaborado.

A Adora continua treinando com a Esperança da Luz e entendendo mais os próprios poderes. O Ventania tem mais falas e ele é muito maneiro.

A Entrapta conhece o Hordak e começa a trabalhar com ele, por isso a Felina fica abandonada de novo. A Scorpia tem um crush na Felina e tenta se aproximar mais dela.

Além disso, tem a princesa do Gelo (que eu não lembro o nome) tentando se enturmar, um flashback da história da Sombria, a revelação do passado do Arqueiro e um pouco mais da história dos primeiros.

O momento mais tenso é quando eles descobrem que a Entrapta está viva e tentam salvá-la, mas logo descobrem que ela mudou de lado.

Isso em 7 episódios de 20 minutos.





O que eu achei da segunda temporada de SHE-RA e as Princesas do Poder?

Eu gostei da temporada, tanto que assisti tudo em 2 dias. Os personagens são todos muito bons e, agora que todos já estão devidamente introduzidos e apresentados, as piadas estão bem melhores. A relação da Scorpia com a Felina é maravilhosa. O Ventania é totalmente insano e majestoso ao mesmo tempo. A interação entre a Felina e os heróis é sempre legal. A Entrapta é engraçada sozinha. Até o Hordak é legal.

O problema para mim, é que a temporada é curta. O fato da temporada ter só 7 episódios, e o jeito como ela acaba, faz parecer que a temporada foi cortada no meio. A temporada acaba com muita cara de mid season.

Em resumo, é uma boa temporada, de um desenho que já é bom, mas parece que foi cortada no meio. É curtinho, é engraçado, é gostoso de assisti. Recomendo.




Então é isso, uma boa segunda temporada, mas curta. Recomendo.
E você, já assistiu primeira? Não viu nada ainda?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023

    do my coursework online https://buycoursework.org/

  2. 8 fevereiro, 2023

    adult online dating https://freewebdating.net/

Deixe uma resposta