Shortcomings – adaptação de hq – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme adaptação de uma hq. Se alguém vier me avisar que é graphic novel, eu vou ficar bravo. Mas deixa isso para lá e vamos falar de Shortcomings.

Shortcomings

Shortcomings é uma adaptação de uma história em quadrinhos do Adrian Tomine, mas ele também escreve o filme. O gibi foi premiado no ano que saiu e parece ser bem bom pelas resenhas que eu acabei de olhar.

A história se foca em um rapaz asiático-americano chamado Ben. Ele é um filmmaker cínico que odeia os esteriótipos asiáticos. Tanto que ele acaba por desprezar uma mostra de cinema asiático que ela produz. Ele namora com uma asiática, Miko Hayashi, mas ele sente muita atração por mulheres caucasianas.

Então, quando Miko ganha uma bolsa para estudar cinema em Nova York, Ben tem que decidir se vai com ela. Então ele resolve ficar. Ele fica junto com sua amiga homossexual Alice Kim, que é filha de coreanos e tenta conhecer outras garotas.

No trailer parece que a Alice Kim vai fingir que eles são namorados porque os pais dela devem ser conservadores e tal. E tem uma terceira garota no trailer que pode ser um interesse romântico do Ben. Tem uma garota loira também que aparece algumas vezes. Deve ter a ver com a coisa dele curtir mulheres caucasianas.

Assista aí ao trailer de Shortcomings:

O filme ainda vai estrear, mas ele passou em Sundance e as resenhas têm sido positivas. Eu gosto por se basear em uma hq, então acho que sempre fortalece a mídia.

Eu não li a hq para saber se é boa mesmo e se a adaptação parece fiel. Mas eu gostei do trailer.

Uma curiosidade. O diretor do filme é o Randall Park, que é mais conhecido como ator. Ele é o policial asiático (acho que é descendente de chinês) da série Wandavision. Ele já dirigiu episódios de séries, mas esse é seu primeiro longa metragem.

Shortcomings estreia no dia 4 de Agosto.

Shortcomings

Então é isso. Parece um bom filme. Gostei.
Mas e você. O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta