Skull Island – animação do King Kong – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de uma animação da Netflix. Nem parece ser uma animação tão boa, mas talvez eu assista se continuar pagando o serviço agora que eles começaram de palhaçada. Então vamos nessa com Skull Island.

Skull Island

Skull Island é o nome da ilha onde vive o Donkey Kong King Kong na maior paz e tranquilidade até que algum ser humano corno resolve ir lá para tirar o bicho da paz dele. A maioria dos filmes se chama King Kong mesmo, mas de vez em quando alguém chama de Skull Island (Ilha da Caveira) só para dar uma diferenciada.

Além de ter um macaco gigante que varia de tamanho com alguma frequência, na ilha sempre tem vários tipos de monstros. Insetos gigantes, dinossauros, piterodáctilos e todo o tipo de troço. E o Kong é rei da coisa toda, ele é o rei da cocada preta de um mundo de monstro gigantes e perigosos. Mas mesmo assim, humanos fazem questão de ir lá para aprontar altas confusões.

Agora vem essa animação pela Netflix.

Skull Island:

Nessa nova animação, parece que os humanos são legais e do bem. A sinopse diz “aventureiros de bons coração”. Então esses aventureiros salvam uma garota do mar e isso joga eles na Ilha da Caveira.

Então eu suponho que eles vão ser bonzinhos, correndo perigo e fugindo de monstros, enquanto o King Kong salva eles. E isso é motivo para boas cenas de lutas de monstros. Isso me lembra um desenho do Godzilla do final dos anos 90.

Pode ser interessante.

Assista aí ao trailer de Skull Island:

O trailer é interessante. É um desenho que eu assistiria meio sem prestar atenção na segunda tela. Isso se a Netflix parar de querer cortar o barato. Vamos ver como as coisas acontecem.

Skull Island estreia no dia 26 de junho.

Então é isso. Desenho de monstro gigante. Gosto.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço e tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta