Starry Eyed Duck – curta sobre um pato místico

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um curta bem bobinho, mas que responde uma pergunta de muitos brasileiros. Então vamos nessa com Starry Eyed Duck.

Starry Eyed Duck

Starry Eyed Duck é um curta dirigido por Britney Luc e é um daqueles curtas que é trabalho de finalização de curso. Eu adoro esses curtas, até porque eu nunca terminei nenhum curso de nada sendo profissional assim. Mas deixa isso para lá.

O curta conta a história de um patinho que tem que voltar para casa, mas acaba vendo algo estranho. Então, durante a noite, ele vai investigar a luz misteriosa sinistra das trevas e acaba caindo num mundo mágico muito doido. E é só isso o curta mesmo.

Depois eu comento as referências obscuras que passaram pela minha mente doentia

Assista aí ao Starry Eyed Duck:

A primeira coisa que eu tenho que dizer é que agora a gente sabe onde os patinhos da música da Xuxa foram parar naquela música amaldiçoada dela onde a mãe pata só vai procurar os filhotes depois que 5 somem.

Esse cenário visto de cima, com várias tendas onde o pato chega me lembrou o estilo gráfico do Saga Frontier um dos RPGs mais odiosos do Play Station. Então não gostei.

E toda essa aventura mágica com começo aleatório, final sem sentido, e roupinhas de bruxo, são a cara de um episódio de Hora de Aventura. Sabe qual é?

O curta é divertido, mas é meio sem propósito na real. E uma coisa que eu acho curiosa é a necessidade de desenhar o cu do pato. Já reparou?

Então é isso. Curta simplezinho. Estou precisando procurar um material mais amaldiçoado para trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta