The Blacksmith – curta sinistro da Unity
Salve, salve, seres humanos e criaturas sinistras da terra.
Hoje é dia de falar de curta metragem e, mais uma vez, eu trouxe um curta da Unity. Já é um curta relativamente velho (pro mundo da tecnologia pelo menos), mas ainda é bem interessante. Então vamos lá que eu quero falar de The Blacksmith.
The Blacksmith é um curta da Unity feito naquele esquema para mostrar do que a tecnologia é capaz. Infelizmente o curta é de 2015, então a tecnologia não é tão inovadora assim. Funciona assim, a Unity (que é uma engine para a criação de jogos) lança um novo módulo gráfico, então contrata uma galera para fazer uns curtas com a engine para mostrar exatamente as capacidades gráficas. A animação é renderizada em tempo real (como se estivéssemos jogando), já que pré-renderizar e passar como cutscene é fácil né.
Blacksmith significa “ferreiro”, e o curta é focado em um personagem sinistrão que não é exatamente um ferreiro, mas é um artífice de alguma forma. Esse cara vive em algum lugar isolado movendo as coisas com seus poderes da mente até que algo chama a sua atenção. Então ele vai até lá (passando por uma espécie de vila destruída muito doida).
Então acontece um confronto.
Assista aí ao The Blacksmith:
Eu gostei muito desse curta porque eu realmente não sabia o que esperar até o fim. Até o fim mesmo. Mesmo depois da virada, quando ele esfaqueia o cara com um pedaço de espada quebrada e usa seu anel estilo Senhor dos Anéis para transformar o cara em um Nazgul.
Eu achei que ele ia levantar o cara como um soldado desmorto escravo do mal, mas não. Nem isso eu acertei. Ele só mata uma galera mesmo. Mas porquê? Porquê parecia que o encontro entre o Ferreiro e o guerreiro parecia combinado? É um sacrifício? Ou o Ferreiro apenas mata os incautos que ousam desafiá-lo? Para que serve essa coisa que cria? Como ele virou isso que ele é agora? Ele já foi humano?
Eu não sei nada. Só sei que eu gostei.
Ah sim, a pintura preta na cara dele (acho que é pintura, sei lá) me lembrou a série Barbarians. E a trilha me lembra The Bakwater Gospel.
Então é isso, um curta maneiro que te deixa com aquele gostinhos de quero mais. Adorei.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
8 Resultados
coursework moderation https://brainycoursework.com/
online coursework https://courseworkdownloads.com/
coursework resources https://coursework-expert.com/
design technology coursework https://buycoursework.org/
dating site https://freewebdating.net/
dating web https://jewish-dating-online.net/
find free dating site https://sexanddatingonline.com/
dates online for money https://onlinedatingsuccessguide.com/